SOCIAL
To Top

Varandas & jardins: Lareiras ecológicas levam elegância e acolhimento para áreas externas no verão

Além do inverno, elas decoram e iluminam varandas e jardins

Acostumamos a ver as lareiras como produto para aquecimento durante as estações mais frias do ano. Porém sua utilização vai além das baixas temperaturas. Versáteis, elas levam elegância e acolhimento do fogo, dando um toque de charme e transformando jardins, varandas ou áreas de lazer em espaços ainda mais convidativos e acolhedores para receber amigos ou reunir a família. As pessoas se concentram em torno do fogo, vivenciando uma experiência mais intimista na hora de conversar.

Mais que um elemento de design que decora e ilumina, as lareiras ecológicas da Ecofireplaces não produzem CO2, fumaça, fuligem e nem odor. Alimentadas através de um etanol biofluído desenvolvido exclusivamente para a marca, elas visam atender quem está à procura de bem-estar e sofisticação unido à elegância e sustentabilidade.

Ao contrário das lareiras tradicionais, as versões ecológicas da Ecofireplaces são compostas por uma parede dupla de aço inox revestida com manta cerâmica. Esse revestimento é responsável por absorve o etanol biofluído produzido a base de cereais, permitindo que a lareira permaneça acesa de uma a seis horas, dependendo do tamanho.

Selecionamos alguns modelos para você se inspirar e decorar sua área externa:

 

 

 

 

Por Ivan Dognani

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.