SOCIAL
To Top

Texturas são as apostas para 2018

Pointer aponta revestimentos modernos e elegantes para renovar a decoração

A cada ano, novas tendências chegam ao mercado da arquitetura e decoração e em 2018 não poderia ser diferente. Pensando nisso, a Pointer, marca do Portobello Grupo, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível, destaca produtos de seu portfólio que retratam essas tendências.

Segundo os eventos internacionais mais recentes, uma das maiores é o uso das texturas. E, em seu vasto portfólio, a Pointer oferece opções para todos os estilos de decoração. Entre eles está a linha Piasentina, que reproduz uma pedra natural, encontrada em Roma. Ainda dentro dos materiais mais rústicos está a linha Ouro Preto, um mosaico inspirado nas ruas da cidade mineira de mesmo nome.

Para quem prefere os revestimentos esmaltados, vale destacar os modelos Bico de Jaca, com duas variações de cor e texturas delicadas. Assim como os seis modelos da linha Decora Branco. Todas convidam ao toque!

E, como um verdadeiro clássico nunca sai de moda, a Pointer oferece também as reproduções de mármores, que agregam elegância aos ambientes, além de serem versáteis, dando origens a combinações contemporâneas.

Pointer: Ainda mais design em sua vida!

Saiba mais: www.pointer.com.br

Sobre o Portobello Grupo – O Portobello Grupo, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, é detentor das marcas Portobello, Officina Portobello e Pointer, com unidade fabril em Tijucas, SC e Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste. Juntas, as marcas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Por Mylena Kosimenko

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.