SOCIAL
To Top

Santa Luzia oferece rodapés para arremates delicados

Pequenos perfis são ecológicos e fáceis de aplicar

Foi-se o tempo em que os rodapés serviam apenas para proteger a parede, replicando a mesma estampa com um recorte da peça na parede. As opções de arremate aumentaram em cores, detalhes, tamanhos e materiais. Embora o padrão em altura para rodapés esteja em torno de 10 a 15 cm, a Santa Luzia oferece modelos para aplicações fora do convencional, como os imponentes modelos de 25 cm e os discretos perfis de 3 cm e 5 cm.

Uma opção em alta no décor é o uso de rodapés em pequenas alturas, proporcionando um discreto acabamento ao encontro entre piso e paredes. Apesar da discrição, o conceito é destacar um conjunto equilibrado, evitando elementos em demasia, partindo dos princípios da estética minimalista.

A marca inova também em materiais, ao fabricar rodapés e guarnições a partir de resíduos de Isopor®. Embora de uso comum no dia-a-dia, principalmente em embalagens, muitas pessoas não sabem que este material se trata de um plástico e que é 100% reciclável.

Por conta das características inerentes, os rodapés lidam bem com a presença da umidade e estão livres da ameaça de pragas como os cupins. A aplicação é prática e limpa, bastando cola, bucha T e massa premium. Assim como nas demais alturas, os perfis são comercializados em barras de 2,4 metros.

Conheça alguns dos nossos rodapés em pequenas alturas:

3 CM DE ALTURA

5 CM DE ALTURA

Santa Luzia
www.industriasantaluzia.com.br

 

 

 

 

Por Thiago Ienco

Imagens: Evelyn Müller / André Bittencourt

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.