Ontem (21), o talk ocorreu durante o maior congresso de design de interiores da América Latina, em São Paulo, e teve como tema a Tecnologia da Emoção
Silvana Carminati, presidente da ABD, arquiteto Guto Requena e Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica
A Roca Brasil Cerámica, gigante do mercado de revestimentos, se orgulha de patrocinar a palestra do arquiteto, designer e pesquisador Guto Requena. Premiado internacionalmente por seus projetos que olham para a cibercultura e o impacto das novas tecnologias na arquitetura e no design, Guto falou sobre a Arquitetura Emocional, levantando questionamentos sobre o verdadeiro papel do design e como ele pode promover empatia, amor e conexão entre as pessoas.
O tema vai totalmente de encontro com o que a Roca Cerámica acredita e busca proporcionar com seus produtos. Com fábricas no Paraná, a marca traz um portfólio extenso de revestimentos que podem proporcionar bem estar, extraindo os melhores sentimentos de quem habita o lar. “Nos sentimos muito felizes em firmar essa parceria. O Guto é uma referência e o tema abordado não poderia ser mais atual e inquietante”, expressa Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica.
A palestra ocorreu durante a 12ª edição do CONAD – Congresso Internacional de Design de Interiores – evento âncora do DW! Design Weekend. Tido como o maior evento de design de interiores da América Latina, é promovido pela ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores – e abrange os dias 21 e 22 de agosto. “Design, tecnologia e amor são as bases da minha pesquisa no estúdio, conceitos que se unem em meus projetos e foram apresentados na palestra. Afinal, sem emoção não existe arquitetura”, afirma Guto Requena.
Guto Requena e Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica
Serviço:
CONAD 2019 | Evento âncora do Design Weekend!
Dias 21 e 22 de agosto de 2019
Das 10h às 18h
Mais informações: www.conad.abd.org.br
Sobre a Roca Brasil Cerámica
Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.
Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.
www.rocaceramica.com.br
Showroom Roca Ceramica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
(41) 3391-1430
Por Marcela Millan
Imagem: Jonatas Marques