SOCIAL
To Top

Portobello traz porcelanatos que reproduzem madeiras

A Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, desenvolve reproduções em porcelanato cada vez mais fiéis de madeiras, material natural que valoriza a decoração. Ele agrega aconchego, além de ser versátil, podendo ser usado em qualquer ambiente.

Exemplo é a linha Cottage, que representa o charme e o estilo da Provence, onde o branco é um recurso para que materiais e texturas seculares mantenham a essência e ganhem uma roupagem contemporânea. Seu formato diferenciado permite a personalização de cada detalhe.  Já a Workshop possui pequenas incisões em sua superfície, resultando em longas réguas com várias texturas.

O Pau Brasil, material natural em extinção, encontra sua versão em porcelanato na linha Ecollection. A reprodução teve seu tom castanho avermelhado e seus veios escuros destacados. Além do tom natural, também foi desenvolvida uma versão com nuance marfim, alcançada a partir de um processo artesanal de clareamento sob a água.

Para finalizar as sugestões, dentre os produtos que compõem a linha Ecodiversa, a Portobello apresenta a madeira Bétula (com tábuas de veios uniformes e sem nós), além da Vit, tradução de branco no vocabulário nórdico, que resulta em uma superfície que enriquece a pureza da cor.

Para saber mais: www.portobello.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, faz parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

 

 

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Tendências

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.