SOCIAL
To Top

Núcleo Metropolitano de Arquitetura e Design celebra crescimento no volume de negócios no 1º semestre de 2021

Programa de reconhecimento a profissionais da área de Arquitetura, Design e Decoração celebra bons resultados em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso e Tocantins

O Núcleo Metropolitano de Arquitetura e Design, programa de reconhecimento aos profissionais das áreas de Arquitetura, Design e Decoração, celebra o bom momento do 1º semestre de 2021 com ótimos resultados. Apesar da pandemia, o projeto ampliou seus negócios ao longo do ano passado 2020, e hoje atua em 18 cidades de seis estados brasileiros. São elas: Ribeirão Preto, Bauru, São Carlos, Araçatuba e São José do Rio Preto, em São Paulo; Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas e Divinópolis, em Minas Gerais; Maringá, Ponta Grossa e Cascavel, no Paraná; Cuiabá e Sinop no Mato Grosso, Distrito Federal em Brasília e Palmas no Tocantins.

No Sul do país, destaque especial para Londrina, só esse semestre foram definidas cinco novas parcerias. Entre elas a empresa Urban Arts. O gestor Rafael Botta está otimista para os próximos meses do ano. Atualmente são 388 lojas participantes e 14048  profissionais cadastrados.

A meta para este ano é aumentar em 40% o volume de negócios gerados entre empresas e profissionais que fazem parte do Núcleo Metropolitano com ações de marketing. “Em 2020, tivemos um crescimento de 32% no mercado de construção civil, principalmente no que se refere ao acabamento e etapas finais, como a instalação dos pisos, revestimentos, metais, louças, pinturas e decoração. Este é o foco dos produtos das nossas empresas”, explica o CEO e idealizador do programa, Fábio Ordones.

Foi em 2015 que ele montou o Núcleo Metropolitano de Arquitetura e Design e, desde então possui 465 empresas cadastradas e já atingiu a marca de R$ 1 bilhão em negócios gerados – em 2020, o volume de negócios foi de cerca de R$ 300 milhões, superando o valor obtido nos primeiros anos do grupo até 2019, quando ultrapassou a casa dos R$ 500 milhões transacionados.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: MON realiza videoconferência com oficina artística nesta quarta

————————————————————————————————————————————————————

Além disso, somos o programa de benefícios e pontuação que mais cresce e com grande representatividade no mercado de arquitetura, design e decoração. Temos uma equipe especializada que realiza ações, eventos e campanhas. 860 profissionais de todo o Brasil já viajaram conosco”, afirmou.

Segundo Fábio Ordones, ainda há uma demanda reprimida no mercado, mas a possibilidade de ter clientes com um staff formado por arquitetos, designers e decoradores, ampliam as possibilidades de negócios. “Nosso objetivo maior é o fortalecimento do mercado como fruto da união de empresas que poderão oferecer produtos e serviços cada vez melhores aos seus clientes, através da intermediação dos profissionais que também fazem parte do Núcleo Metropolitano”, ressalta o empreendedor.

Sobre o Núcleo Metropolitano

Idealizado e criado em 2015, pelo empreendedor Fábio Ordones, o Núcleo Metropolitano de Arquitetura e Design é um programa de reconhecimento aos profissionais das áreas de Arquitetura, Design e Decoração presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Tocantins, Mato Grosso e Distrito Federal, com 18 regionais da empresa em Ribeirão Preto, Bauru, São Carlos, Araçatuba e São José do Rio Preto (SP); Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas e Divinópolis (MG); Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Cascavel (PR); Cuiabá e Sinop (MT), Brasília (DF) e Palmas (TO).

Atualmente são 388 lojas participantes e 14048 profissionais cadastrados, e o volume de negócios gerados já atingiu a marca de R$ 1 bilhão. Para estreitar o relacionamento e manter conexões entre os profissionais e as empresas participantes, o Núcleo Metropolitano promove palestras, workshops, encontros e viagens, em experiências únicas, no qual vivencia as novidades do mercado e atende melhor seus clientes. Esse enriquecimento cultural impacta tanto no aprimoramento profissional como pessoal dos participantes.  O objetivo é fortalecer laços através dos negócios e valorizar e incentivar os bons profissionais com um programa focado em agregar conhecimento profissional e experiências que fazem a diferença e transformam o mercado.

Mais informações: https://www.nucleometropolitano.com.br/

 

 

Por Rozane Sztejnberg

Imagem: Divulgação

 

 

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Negócios

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.