SOCIAL
To Top

Lancha superesportiva de 30 pés é lançada no Brasil

Armatti Yachts apresenta nova lancha de 30 pés ao mercado náutico brasileiro. O modelo está à venda e já possui 4 encomendas. Custa cerca de R$ 385 mil na versão básica

Março, 2019. A lancha de 30 pés da linha premium Armatti Yachts, produzida no país, foi apresentada ao público nesta semana. O modelo Armatti 300 Spyder tem como diferenciais o tamanho superior comparado a barcos da mesma categoria, excelente navegabilidade e economia de combustível graças à qualidade construtiva e tecnologia empregadas. Tem capacidade para receber até 10 pessoas a bordo durante o dia e 4 para pernoite. A primeira unidade do modelo foi apresentada ao público durante o evento “Paella e Blues”, organizado pelo Restaurante Zephyr e pela Marina Itajaí, parte da programação de Carnaval 2019 no litoral norte de Santa Catarina.

Conheça algumas vantagens da Armatti 300 Spyder

A Armatti 300 Spyder impressiona mesmo à distância pelo visual superesportivo. A forma do casco tem linhas curvas que combina com as entradas de ar salientes nas laterais para o motor, a curvatura dos para-brisas e dos guarda-mancebos (corrimão) de inox.

A vantagem deste modelo, projetado para a melhor performance no momento da navegação, é a sua hidrodinâmica – resultado da combinação de design, materiais e processo construtivo – que permite ao modelo utilizar apenas um motor, o que resulta em mais economia. Tem capacidade para 220 litros de combustível e 6 horas de autonomia de navegação.

Outro benefício da Armatti 300 Spyder é o maior volume. A lancha tem 9,14 metros de comprimento e uma boca larga com 1,89 metros, o que contribui para a estabilidade, além do melhor aproveitamento de espaços, distribuição dos ambientes e conforto dos convidados.

Saiba mais sobre os ambientes da lancha

A ampla plataforma de popa é um convite para uma saída para o mar. Ainda nessa parte traseira, há um paiol com local para guardar cabos e defensas e espaço gourmet com pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira, ideal para preparar refeições a bordo e celebrar encontros com a família e os amigos. Na proa, o solário possui poltrona para relaxar ou para banhos de sol.

O cockpit chama atenção pelo mobiliário e acabamentos internos com uso de madeira, inox e tecidos antimofo próprios para a náutica. Outro destaque é a distribuição dos bancos, chaise e do sofá em semicírculo que favorece o bate-papo entre os convidados, além de ser um item de decoração. Possui ainda pia, porta copos e espaço para geladeira. A central de comando fica do lado direito e possui dois confortáveis bancos para o piloto e acompanhante.

No pavimento inferior – com pé direito de 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – está a cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Conta ainda com banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas para pernoite, sendo uma na meia-nau, com grande janela para maior contato com natureza, e outra na proa – que ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.
A lancha pode ser equipada com um motor de 300Hp a 350Hp

Sobre a Armatti Yachts

A Armatti Yachts foi lançada ao mercado brasileiro em 2016 e tem conquistado o público nacional e internacional pelo seu design esportivo e arrojado aliados à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. Em sua gama de produtos estão opções de lanchas de 30 a 48 pés.

http://www.armatti.com.br/

 

 

 

 

Por Rotas Comunicação

Imagem: Acioni Cassaniga

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.