SOCIAL
To Top

IED SP suspende aulas por uma semana, de 16 a 22 de março de 2020

Instituição de ensino de design situada em Higienópolis estará aberta para atender dúvidas de estudantes e colaboradores

O Istituto Europeo di Design (IED) de S. Paulo decidiu suspender suas aulas durante uma semana, de 16 a 22 de março de 2020. Cursos online continuarão abertos, e os canais digitais poderão acomodar neste período atividades acadêmicas. Os eventos públicos previstos entre 16 e 22 de março de 2020 serão adiados e reagendados, até que as condições não gerem riscos para a comunidade – nossa maior prioridade.

O IED está seguindo as recomendações do Guia de Prevenção da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), procurando minimizar o risco de contágio entre estudantes, professores, funcionários e colaboradores.

A sede do IED S. Paulo, na Rua Maranhão, Higienópolis, permanecerá aberta para eventuais dúvidas de alunos e colaboradores. A direção está acompanhando em tempo integral notícias e informações divulgadas pelo Ministério da Saúde e Ministério da Educação, de modo a saber quais os passos a tomar em seguida.

O IED recomenda que seus alunos e colaboradores informem pelo email info@ied.edu.br sobre eventuais sintomas da doença, para que possam ser devidamente orientados.

 

 

 

 

Por CWeA Comunicação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.