SOCIAL
To Top

Herman Miller apresenta o Eames Hang-it-All Pride em comemoração ao mês do orgulho LGBTQ+

A edição especial da peça icônica, conta com um arco-íris de cores que representa a diversidade da comunidade LGBTQ+ e a ação tem como embaixador no Brasil o arquiteto e apresentador Maurício Arruda.

A Herman Miller, empresa líder mundial em inovação e design de mobiliário e espaços de trabalho, reforça seu compromisso com a inclusão e a diversidade por meio do lançamento de uma edição especial do icônico cabideiro Eames Hang-it-All, a Pride, trazida como parte da celebração do mês do Orgulho LGBTQ+.

Ao longo dos anos, o material e as cores oferecidas no cabideiro se expandiram com fidelidade à sofisticação e senso de jogo do design original. O novo Pride Hang-It-All, desenvolvido pelas equipes de recursos de inclusão LGBTQ+ e WIN (Mulheres) da Herman Miller, apresenta esferas de madeira pintadas dispostas em um arco-íris de cores que representa a diversidade da comunidade LGBTQ+.

Além disso, através de sua fundação corporativa “Herman Miller Cares”, a cada cabideiro vendido, a marca doará US$ 0,25 para a OutRight Action International, uma organização global sem fins lucrativos cuja missão é apoiar os direitos humanos e as liberdades fundamentais para as pessoas LGBTQ+ em todos os lugares. “Sabemos que nossos negócios e nosso mundo são melhores quando todas as pessoas são totalmente celebradas e livres”, disse Ben Watson, diretor de criação da Herman Miller.

“Nosso objetivo é continuar nosso progresso para acabar com a discriminação e celebrar todas as pessoas. Percorremos um longo caminho, mas sabemos que ainda há muito trabalho”, complementa Watson. A empresa já pontua 100% no Índice de Igualdade Corporativa há 13 anos consecutivos.

No Brasil, o embaixador da campanha do mês de Orgulho LGBTQ+ da marca é o arquiteto Maurício Arruda, sócio do escritório Todos Arquitetura e apresentador do programa Decora, do canal GNT.

Maurício recebeu como presente um Hang-it-All Pride e para ele ‘’O design é uma ferramenta de informação, inclusão e luta contra a violência e falta de empatia. Todo tipo de amor importa. Todo tipo de amor precisa ser vivido. Todo o tipo de amor constrói uma sociedade mais verdadeira, mais rica e mais diversa. Nossa beleza está justamente nas nossas diferenças e no respeito por todos. E todos significa todos!’’

O Eames Pride Hang-It-All está disponível no Brasil exclusivamente através da loja online da Herman Miller, showroom da marca em São Paulo e distribuidores autorizado.

SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,6 bilhões em receitas no ano fiscal de 2019, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br

E-COMMERCE HERMAN MILLER

http://store.hermanmiller.com.br/

 

 

 

 

Por Victória Baptista

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Design

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.