SOCIAL
To Top

Grandes Formatos agregam sofisticação aos ambientes

Portobello apresenta revestimentos com personalidades únicas

Revestimentos que reproduzem concretos são ótimas opções para os que buscam decorar a casa com um olhar contemporâneo e clean. Por isso, a Portobello, líder em revestimentos na América Latina, destaca seus lançamentos, como os concretos no formato 120×120 cm, produzido em sua fábrica, localizada em Tijucas.

Como principal característica desses porcelanatos, os maxi formatos destacam ainda mais os detalhes de cada revestimento. Assim, cores e  texturas ganham cada vez mais destaque no ambiente.  Exemplo é a linha Pavillon, inspirada o Pavillon de l’Esprit Nouveau, que traz as cores da Policromia Arquitetônica, desenvolvida pelo arquiteto Le Corbousier, que combinam entre si, junto a duas superfícies que reproduzem o concreto aparente usado por ele em suas obras.

Resultado do primeiro Coletivo Criativo da Portobello, Dansk, mergulhou na cultura dinamarquesa para compreender o minimalismo todo particular dos nórdicos. Assim, parquets metálicos com acabamento escovado e cores suaves, buscam a simplicidade, sem abrir mão da forma e da beleza. Um mosaico de mármore e metal pontua que a sofisticação também pode estar presente e celebra a alegria de viver, junto à reprodução de uma superfície cimentícia minimalista e quase monocromática em tons aconchegantes, traduzindo a busca pelo essencial e o aconchego nos espaços de convivência.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.