SOCIAL
To Top

Grandes Formatos agregam sofisticação aos ambientes

Portobello apresenta revestimentos com personalidades únicas

Revestimentos que reproduzem concretos são ótimas opções para os que buscam decorar a casa com um olhar contemporâneo e clean. Por isso, a Portobello, líder em revestimentos na América Latina, destaca seus lançamentos, como os concretos no formato 120×120 cm, produzido em sua fábrica, localizada em Tijucas.

Como principal característica desses porcelanatos, os maxi formatos destacam ainda mais os detalhes de cada revestimento. Assim, cores e  texturas ganham cada vez mais destaque no ambiente.  Exemplo é a linha Pavillon, inspirada o Pavillon de l’Esprit Nouveau, que traz as cores da Policromia Arquitetônica, desenvolvida pelo arquiteto Le Corbousier, que combinam entre si, junto a duas superfícies que reproduzem o concreto aparente usado por ele em suas obras.

Resultado do primeiro Coletivo Criativo da Portobello, Dansk, mergulhou na cultura dinamarquesa para compreender o minimalismo todo particular dos nórdicos. Assim, parquets metálicos com acabamento escovado e cores suaves, buscam a simplicidade, sem abrir mão da forma e da beleza. Um mosaico de mármore e metal pontua que a sofisticação também pode estar presente e celebra a alegria de viver, junto à reprodução de uma superfície cimentícia minimalista e quase monocromática em tons aconchegantes, traduzindo a busca pelo essencial e o aconchego nos espaços de convivência.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

  • 4 quartos infantis para aflorar a imaginação

    Conheça projetos assinados pelo escritório Miró e Carvalho criados para encantar os pequenos Um espaço especial para que as crianças descansem...

    Revista USE.23 de julho de 2018
  • Feeling lança peças assinadas na maior feira de decoração das Américas

    A Feeling Estofados é conhecida nacional e internacionalmente pelo desenvolvimento de produtos com acabamento e design impecáveis. E, para, mais uma...

    Revista USE.23 de julho de 2018
  • Lugar de criança

    Especialistas da arquitetura e do décor falam como criar ambientes repletos de interatividade e segurança para criança Projetar espaços voltados para...

    Revista USE.19 de julho de 2018
  • 6F Decorações lança Coleção Pimlico durante ABIMAD’26

    A importadora apresenta linha de mobiliário e artigos decorativos inspirados no famoso bairro de Londres, que é referência em design Com...

    Revista USE.17 de julho de 2018
  • Formas circulares para acolher

    Elementos arredondados na arquitetura são uma tendência, que revela o atual comportamento da sociedade que busca por aconchego e fluidez A...

    Revista USE.13 de julho de 2018
  • Investimento na Arquitetura das Curvas

    A exclusividade dos projetos arquitetônicos de Aquiles Nícolas Kílaris é um grande diferencial em seu trabalho. Na grande maioria das vezes,...

    Revista USE.12 de julho de 2018
  • Dos anos 50 para o hoje

    A inserção de elementos do décor na década de 50 em projetos contemporâneos traz mais charme aos ambientes Os anos 50...

    Revista USE.11 de julho de 2018
  • Saiba como não errar na hora de escolher a poltrona ideal

    Não existe quem não se sinta melhor em um ambiente aconchegante, bem decorado e com móveis que além do design também...

    Revista USE.9 de julho de 2018
  • Beleza aliada à praticidade

    As tendências de decoração ganham cada vez mais espaço no mercado. Hoje o foco é praticidade, estética, e muito conforto. O...

    Revista USE.9 de julho de 2018

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.