SOCIAL
To Top

Elegância e praticidade

Sustentabilidade, essa é a palavra de ordem para definir a Sudati MDF. Há 10 anos no mercado, a marca se posiciona como inovadora e comprometida com o meio ambiente. Nesse ano está presente em vários ambientes da CASACOR Paraná.

O ambiente das arquitetas Mariana Stockler e Carolina Posanske, o Quarto de Gêmeas, é revestido pelo padrão Glamour, lançamento desse ano. Unicolor com um toque especial. É uma tonalidade que entra na gama dos tons neutros. Cor contemporânea e urbana, com um leve e delicado brilho, dá elegância à composição dos ambientes, trazendo ares sofisticados, com um toque de glamour. Tonalidade perfeita que permite infinitas combinações e compõe com diversas tonalidades de madeirados, tecidos e outros unicolores.

Já no Home Theater do arquiteto Marcelo Lopes, foi escolhido o padrão Nerello, também lançamento de 2018. O Nerello é um madeirado preto. Este desenho tem uma estrutura que lembra uma versão moderna e linheira do mogno ou sucupira, é exótico e bem comportado, constante e versátil. A tonalidade escura vem para deixar os ambientes mais sofisticados, elegantes e arrojados. Compõe perfeitamente com outros padrões de madeira e tonalidades.

O ambiente da arquiteta Amanda Diniz e das designers Janaína Marques e Jennyfer Gotardo, o Empório Orgânico Lapinha, ganhou o lançamento Louro Freijó. Uma madeira clássica brasileira com características e detalhes que a tornam única, atemporal, e que traz um ar vintage aos ambientes. Com tonalidades castanho, a tons de mel, e catedrais alongadas, transmite sensação de aconchego e dá um toque de requinte aos ambientes, remetendo a uma lâmina natural de madeira.

A Galeria Gourmet Compagas do arquiteto Ivan Wodzinsky, recebeu o painel Pisano. Este padrão da Sudati tem um desenho com estrutura sofisticada, nobre e versátil. Cor perfeita para ambientes corporativos, hotelaria, e para compor os mais diversos estilos de decoração em interiores.

E para finalizar, o espaço Lounge ITAIPU da arquiteta Vânia Toledo Martins, recebeu o padrão Arinto, um dos lançamentos de 2018. Concreto, couro, madeira e tecido fundem-se para formar uma superfície distinta e elegante. Um revestimento luxuoso, híbrido e perfeito, de fácil composição nos ambientes. Em mescla de tonalidades neutras, proporciona uma excelente combinação com madeirados de tonalidades claras, médias e escuras. Compõe facilmente com outros padrões de tecidos e fantasias.

Por Líva Zeferino

Imagens: Marcelo Stammer / Eduardo Macarios

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.