SOCIAL
To Top

Dia de Criatividade inspira mudanças em casa

Confira algumas obras da Urban Arts para ser mais criativo

Considerada uma aptidão para inventar ou criar coisas novas, a criatividade se caracteriza pela capacidade de fazer perguntas e procurar respostas para essas perguntas, usando para isso a imaginação. Uma pessoa criativa é uma pessoa pioneira, que tenta fazer coisas que nunca foram feitas antes. A criatividade faz o mundo avançar, o pensamento criativo do ser humano foi o motor que capacitou grandes invenções e descobertas.

Aproveitando o dia da criatividade, comemorado nesta terça-feira, 17, a Urban Arts selecionou algumas obras de seu acervo de mais de 140 mil imagens de mais de 6 mil artistas para criar um ambiente que valorize o ócio, isto é, não fazer absolutamente nada por um tempo – que, por mais estranho que pareça, diminui o estresse, aumenta a capacidade criativa e produtividade no trabalho e traz autoconhecimento – e montar um ambiente que te deixe inspirado e motivado.

Com os sentimentos e pensamentos bem definidos, a hora é de (re)decorar utilizando elementos que enalteçam as plantas como uma conexão do ser humano com a natureza; o caso das cores, como as tonalidades de azul, verde, vermelho, amarelo e laranja que melhoram o desempenho e estimulam a inteligência. Confira algumas artes para deixar o ambiente ainda mais criativo.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Japan House São Paulo: Confira a programação do projeto #JHSPOnline do dia 19 a 03 de dezembro

————————————————————————————————————————————————————

1 – Criatividade II, de Pri Bellafronte;

2 – Explosão de Criatividade, de Renan Pires;

3 – Mauricio 80 (T03 – E26), de Mônica Toy;

4 – Criatividade que Explode, de henrique ortis;

5 – Gota Colorida Mix 07 – Série – Quadrada, de Rafael Tomazi;

6 – Criatividade E Eureka!, de Marina Maria Dias.

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 26 unidades físicas em 12 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 140 mil imagens de mais de 6 mil artistas.

 

 

 

Por Marcelo Hermsdorf

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.