SOCIAL
To Top

Coração da casa: Projeto luminotécnico garante requinte para living e sala de jantar

Estilo clássico e mix de materiais ditam tom de apartamento de 190 m² em Curitiba

Receber bem é prioridade para esta família curitibana, que tem em seu apartamento de 190 m², localizado no bairro Hugo Lange, um ambiente perfeito para reunir pessoas queridas e colecionar bons momentos. Assinado pela arquiteta Cristhiani Versan e com luminotécnico exclusivo da Luna Luce Iluminação, o projeto conta com um mix de texturas e cores que trazem uma atmosfera de bem-estar para o local.

Sala de jantar e living unem-se livremente, soma perfeita para os dias de reunião na casa. Destaque para o lustre todo de cristal acima da mesa de jantar, remetendo ao estilo provençal com sua delicadeza e sofisticação. Os pontos de led embutidos no gesso são versáteis à necessidade do ambiente, hora deixando-o mais aconchegante, hora destacando algum elemento principal, como a obra de arte a lareira do living.

O mobiliário neutro torna-se pano de fundo para a combinação de materiais utilizada no ambiente. A junção entre a madeira, presente no painel que reveste a porta e parede da sala de jantar, e o travertino bruto da lareira traz o equilíbrio e aconchego da natureza para dentro do apartamento.

 

 

 

 

Por Marina Creplive – Prime Comunicação

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.