SOCIAL
To Top

Coleção Maranello, da Lepri, é destaque no ambiente de Jóia Bergamo na Mostra Artefacto D&D

Marcada pela textura e pelos tons suaves da terra, a linha foi eleita para o living com sala de jantar inspirado nos cinco sentidos

A coleção Maranello, lançamento da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, se destaca no living com sala de jantar, assinado pela designer de interiores Jóia Bergamo, na Mostra Artefacto D&D, em São Paulo. Inspirada pelos cinco sentidos, a profissional apostou em texturas, cores e projeções, aromas, temperos e na música ambiente para instigar o visitante.

O toque das texturas naturais da superfície, valorizado pelos tons suaves da terra, marcam a linha Maranello. A coleção apresenta peças em quatro medidas com formas componíveis, dando liberdade para combinação de diferentes tamanhos e até cores, como em um mosaico. Por isso, Jóia elegeu o revestimento para uma parede de destaque do espaço, que faz fundo para o sofá. Como o processo de fabricação da Lepri inclui soluções sustentáveis, “a parede imprime uma linguagem ecológica, atual e consciente”, afirma a designer de interiores.

Uma paleta neutra, composta por branco, marrom, cru e verde militar, permeia o ambiente. Tecidos como o linho e a camurça nas cadeiras, poltronas e sofás, além do couro das almofadas e da madeira, traçam o mapa de texturas do living. As cores quentes e terrosas da pintura dos pássaros aquecem o espaço e contrastam com o mobiliário monocromático.

Coleção Maranello

Medidas: 13 x 13 cm, 26 x 26 cm, 13 x 26 cm e 6,5 x 26 cm

Cores: Maranello Mont Blanc, Maranello Terrapura e Maranello Etrusco

Mostra Artefacto D&D Shopping

A partir de 06 de maio

Local: Loja Artefacto e Artefacto Beach&Country

Avenida das Nações Unidas, 12.555

Segunda à sexta, das 10h às 21h

Sábado, das 10h às 20h

Domingos e feriados, das 14h às 19h

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas

Comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas tem 100 anos de história. Desde sua fundação, inova constantemente em busca da satisfação de seus clientes e da sustentabilidade. Preza pela alta qualidade, de forma a criar sinergia na decoração, valorizando o bem-estar, elegância e aconchego. Pioneira na produção de revestimentos ecológicos, em 2011 tornou-se membro do Green Building Council, ONG que busca promover a indústria de construção sustentável no Brasil. Atualmente, 99% de suas linhas são fabricadas com materiais descartados – vidros de lâmpadas fluorescentes, de TVs e monitores, resíduos da produção de louças Deca. Em 2016, a Lepri desenvolveu uma técnica para aproveitar rejeitos de mineração na produção de um novo revestimento Brick, fabricado a partir da lama da barragem de Fundão, da cidade de Mariana, em Minas Gerais. A marca é ganhadora do Best in Show na categoria de Sustentabilidade, com um grande portfólio de participações na CASA COR e na mostra BRAZIL S/A.

Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas

Showroom Gabriel – Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.064 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Tel.: (11) 3789-5050 – Manobrista no local

Showroom D&D Shopping – Avenida das Nações Unidas, 12.555, Loja 207, Piso Térreo – Brooklin Novo, São Paulo – SP
Tel.: (11) 5506-1390

www.lepri.com.br
facebook.com/lepriceramicas
@lepriceramicas
twitter.com/lepriceramicas
pinterest.com/lepriceramicas
linkedin.com/company

 

 

 

Por Gabriela Fachin

Imagem: Salvador Cordaro

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.