SOCIAL
To Top

Castelatto lança desafio arquitetura em homenagem ao dia do jovem

Campanha visa estimular a criatividade de jovens profissionais de arquitetura e design de interiores durante a quarentena

A Castelatto, empresa líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, lança a campanha digital #desafioarquitetura, com o intuito de estimular o exercício das habilidades e a otimização do tempo de jovens arquitetos e design de interiores de todo o Brasil. A ação é digital e ocorre entre de 13 a 30 de abril no Instagram da marca @castelatto

A dinâmica do #desafioarquitetura da Castelatto, consiste em: o participante escolher um dos lançamentos da marca de 2020, criar um ambiente mostrando todo o seu talento, postar  seu projeto 3D nos stories nos formatos de foto ou vídeo, e marcar a @castelatto e a hashtag #desafioarquitetura

Todos os dias, a Castelatto selecionará alguns desses projetos para repostar nos stories da @castelatto com uma enquete. E, no dia 30 de abril o público conhecerá os projetos com maior porcentagem de votos. A Castelatto quer conhecer os seus projetos. Participem!!!

Sobre Castelatto

Castelatto é líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico e oferece uma linha completa de produtos premium para revestir pisos e paredes, com grande variedade de formatos, cores e texturas, com as mais versáteis e inovadoras soluções para todos os ambientes e estilos. Sempre atenta às tendências de design, seus produtos promovem um visual exclusivo aos espaços e permitem a personalização dos ambientes com diferentes usos de paginações.A marca tem como premissas a ética, o profissionalismo, compromisso com o consumidor e o respeito ao meio ambiente, conceitos que associados à inovação, processos industriais sustentáveis e investimentos em tecnologia, reconhecem a marca como Top of Mind do setor no Brasil. Também acumula prêmios pela qualidade, inovação, ética, respeito ao ser humano e respeito ao meio ambiente. Em 2015 faturou dois dos principais prêmios de design mundial, o prêmio iF Design Awards e o Brasil Design Awards, pela criação da linha Origami e há 10 anos consecutivos está no ranking Top Of Mind como a marca mais lembrada no mercado de concreto arquitetônico. Em 2019 fez sua estreia na Cersaie, principal feira internacional de revestimentos, louças e metais para banheiro, em Bolonha, na Itália. Com grande sucesso no evento, novas portas do mercado internacional se abriram, permitindo crescimento ainda mais significativo da marca.

Castelatto

www.castelatto.com.br

Tel: +55 11 4416-6900

Instagram: @castelatto

Facebook: https://www.facebook.com/castelattopisoserevestimentos/

Compartilhe usando: @castelatto e a #desafioarquitetura

 

 

 

 

Por Andrea Lobo

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.