SOCIAL
To Top

É possível ter infinitas possibilidades de decoração com materiais ecológicos

O planeta está pedindo por ajuda para sobreviver aos “ataques” sofridos pelas ações do homem, e ser sustentável hoje é também sinônimo de modernidade. Os materiais ecológicos disponíveis no mercado são diversificados, que vão desde a construção até a decoração dentro de nossas casas. Alguns deles, inclusive, são mais baratos do que de outros tipos que agridem ao meio ambiente.

Ser sustentável já deixou apenas de ser uma simples preocupação com a natureza e passou a ser também um luxo muito bem-vindo. Projetos arquitetônicos ganham destaque e premiações por belas construções, mas não é só isso. A decoração, além de auxiliar nesse processo de sustentabilidade, ganha um ar de leveza, charme e modernidade ao ambiente, além – é claro -, dos materiais serem mais resistentes ao clima.

A cerâmica é um desses materiais que pode proporcionar à casa um ambiente mais rústico ou contemporâneo, e vem ainda com mais opções de formas e cores. Quando descartado, a cerâmica ainda pode servir para a construção civil. Por isso, para deixar a casa ainda mais moderna e sustentável, com ambiente aconchegante, a Geo Luz & Cerâmica trabalha com diversos tipos de luminárias para acrescentar ainda mais beleza na decoração da casa. Todos os produtos são feitos 100% à mão e são do design de Maurício D’Ávila.

Essa é uma boa prova que é possível ter uma casa sustentável, que respeite o planeta e, ao mesmo tempo, que tenha requinte e charme. Além disso, seja na sala, no quarto, em ambientes integrados com jardim ou em áreas externas, é sempre mais agradável uma decoração que seja compatível com o local, trazendo conforto, comodidade e bem-estar.

Os pendentes fazem sucesso em qualquer ambiente, enquanto as arandelas dão um toque finíssimo na decoração. As luminárias de piso, por sua vez, carregam o lugar com ar agradável, enquanto os balizadores já dão um show na entrada. Com diversas cores, designs e tamanhos, não há opção que falte para deixar a casa bonita. Para conhecer todos os produtos e as suas variedades, acesse o site: www.geoceramica.com.br.

Por Euracy Campos da Estilo Press

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Sem categoria

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.