SOCIAL
To Top

Tiffany&Co. lança nova coleção masculina, entre os artigos constam acessórios, utensílios de bar, objetos de casa e jogos

Joias ,acessórios, utensílios de bar, objetos de casa, jogos e muito mais

A Tiffany&Co. lançou oficialmente a novidade da marca dedicada às coleções masculinas, a Tiffany Men’s. Refletindo a herança da tradicional joalheria americana como fornecedora de artigos de luxo da América, as coleções Tiffany 1837 Makers e Diamonds Point – com joias, casa e acessórios, relógios e muito mais – são diretas, descomplicadas e enraizadas em um legado de habilidades especializadas. Tiffany Men’s foi criada no espírito do homem moderno: ousado e confiante, casual, mas refinado, um árbitro de estilo com um olhar perspicaz para a qualidade.

A novidade já pode ser encontrada na loja no Sul, em Curitiba, localizada no Pátio Batel.

“Tiffany Men’s é centrada no artesanato como a base da nossa empresa. Tiffany 1837 Makers é um aceno para a mão de obra e técnicas consagradas pelo tempo usadas na criação de joias – a ideia de que há uma pessoa por trás de cada objeto”, disse Reed Krakoff, diretor artístico Tiffany&Co.

Incorporando o patrimônio artesanal da Tiffany, a coleção Tiffany 1837 Makers é inspirada na oficina de joalheria e sua tradição de artesanato em troféus esportivos. Designers experimentados com formas côncavas e convexas, bordas planas e motivos evocativos utilitários ao criar jóias, utensílios de bar e muito mais. Carimbado com símbolos como “T&CO MAKERS”, “NY” e “AG925, Tiffany 1837 Makers homenageia o legado de ourivesaria da Tiffany e o fato de a casa de luxo definir o padrão norte-americano de prata de lei (925 por 1.000 partes de prata). O anel de troféus Tiffany 1837 Makers feito sob encomenda homenageia a 160-história da Tiffany fazendo troféus de esportes à mão e faz uma declaração ousada e adiciona vantagem a qualquer roupa.

Enquanto Tiffany 1837 Makers é artesanal e utilitária, Diamond Point representa o elevado e final clássico do espectro de estilos com um padrão gráfico forte. Este motivo aparece como um sotaque sutil ou uma sobreposição proeminente em joias e peças de Home&Accessories, como o pendente retangular Diamond Point em prata de lei, punho em prata de lei e misturador de cocktail em cristal de chumbo e prata de lei. A maioria dos designs das joias Diamond Point são polidas a mão para alcançar o motivo texturizado distinto.

Um dos itens mais impressionantes da Tiffany Men’s é artesanal e único conjunto de xadrez em prata de lei e ouro amarelo de 18k – preço disponível mediante solicitação. A gama de projetos em Tiffany Men’s representa um novo capítulo para a casa de design, sinalizando a expansão da marca no espaço de luxo masculino. Inspirado pela engenhosidade do design que tem definido Tiffany&Co. há mais de 180 anos, as novas coleções para homens incorporam o toque artesanal e o espírito de inovação. Com uma sensação de luxo descontraído, Tiffany Men’s foi criada com o gosto exigente e estilo confiante que definem o homem moderno Tiffany.

#TIFFANYMENS @TIFFANYANDCO

 

 

 

Por Ana Paula Contin – Mcomm

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.