SOCIAL
To Top

Tapetes como protagonistas da decoração

By Kamy aposta na tendência Statement com peças com muita personalidade

Contrariando a ideia de utilizar o tapete apenas como acessório para compor o ambiente, a tendência Statement torna a peça o principal item do décor. A tapeçaria poderosa e cheia de personalidade veio com tudo na última Maison & Objet Paris, mostrando que cores, texturas e relevos ousados podem fazer toda a diferença.
Com o desenvolvimento da tecnologia têxtil aliada às técnicas manuais, é possível produzir tramas que extrapolam a dimensão 2D para trazer volumes, alturas e texturas diferentes. Suas cores vívidas e intensas em meio a formas geométricas ou desenhos abstratos, elevam os tapetes de objetos coadjuvantes da decoração a verdadeiras obras de arte.
By Kamy, a principal grife brasileira de tapetes, aposta nesse conceito com inúmeras opções de tapeçaria que proporcionam sensações não só visuais, mas também táteis, apresentando modelos que se encaixam perfeitamente na tendência.
Confira algumas opções:

1. Rotazioni B, assinado por Patricia Urquiola.
2. Agata Blue, assinado por Francesca Alzati
3. Nylon Design Tropicália 1, assinado por Renata Rubim.

4. Galaxy Persus, assinado por Jurgen Dahlmans.
5. Praças do Brasil Paisagens Urbanas 2, assinado por Gustavo Jansen.
6. Map Black, assinado por Patricia Kattan.
7. Paje Mix Color – Yu Li Min.

 

 

 

Por Carol Prado

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.