SOCIAL
To Top

Sittz combina modularidade e geometria nos assentos Honey

Módulos hexagonais permitem diferentes encaixes para combinações em casa ou no escritório

O hexágono é uma das formas mais vistas na natureza, a exemplo dos favos de mel produzidos pelas abelhas, que já no século 19 intrigavam pesquisadores como Charles Darwin. Segundo a Geometria Plana, a rede de figuras geométricas que cobre o maior espaço com a menor área é uma trama de hexágonos regulares, o que acabou por inspirar soluções no mercado de mobiliário, revestimentos entre outros.

Abraçando as múltiplas possibilidades da forma hexagonal, a Sittz, marca do FK Grupo, apresenta a linha Honey de assentos modulares. Ao alternar as faces, os módulos com e sem encosto podem ser combinados ao sabor da criatividade em ambientes que estimulam a maior interação e troca de ideias entre as pessoas. A variação de encaixes atende às necessidades de espaços residenciais, comerciais e principalmente corporativos.

As peças são fabricadas com estrutura em madeira e espuma estofada em lã ou tecidos crepe ou Quaker em mais de 50 opções de cores. O discreto apoio das peças no solo se dá por sapatas fixas fabricadas em poliuretano incolor.


Módulo com encosto
Estrutura em madeira e espuma estofada em lã ou tecido
72,7 cm x 63 cm x 82,3 cm


Módulo sem encosto
Estrutura em madeira e espuma estofada em lã ou tecido
72,7 cm x 63 cm x 46,3 cm

Sittz – FK Grupo
www.sittz.com.br
www.fkgrupo.com/pt

 

 

 

 

 

Por Thiago Ienco

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.