SOCIAL
To Top

Savane Cerâmica inaugura novo showroom, reafirmando sua força no mercado de revestimento cerâmico no Brasil

Localizada no Polo de Santa Gertrudes, região de Rio Claro (SP), empresa destaca seu pioneirismo no desenvolvimento de peças com efeitos exclusivos, apresenta as novidades para a Expo Revestir 2020 e abre o espaço para receber clientes de todo país

Novo showroom da Savane evidencia as tendências em revestimento, como as peças em 3D

Savane Cerâmica, empresa com 26 anos de história no segmento cerâmico e localizada no Polo de Santa Gertrudes, em Rio Claro (SP), celebra a inauguração do seu novo showroom dentro das instalações de seu parque fabril. Marcada pela excelência na qualidade e o pioneirismo tecnológico na fabricação de produtos com formatos especiais, o espaço da empresa vem de encontro com as estratégias traçadas para 2020.

Prestes a participar da Expo Revestir – maior feira da arquitetura e do setor de revenda de materiais de construção que acontecerá em março, na capital paulista, o showroom foi concebido como o ponto principal que exibirá as tendências e lançamentos desenvolvidos pela Savane Cerâmica para o mercado brasileiro.

Com 150 metros quadrados, o projeto do espaço foi concebido com base em um décor de estilo industrial, clean e moderno, revelando as características das linhas que integram o portfólio da Savane. Além da colocação de displays com os revestimentos aplicados, o visitante também terá a oportunidade de conhecer as linhas da empresa em diversas ambientações que demostram o resultado final do produto. “Pensamos em tudo para que o lojista, que vem nos visitar aqui na fábrica, possa conhecer todas as características dos revestimentos e assim levar as informações para o seu cliente. Além disso, a paginação do showroom exemplifica como os revestimentos podem ser dispostos no PDV”, explica Valmir Carnevali, presidente da Savane Cerâmica.

Valmir Carnevali – Presidente da Savane Cerâmica no novo showroom da empresa

Entre os destaques do espaço, o revestimento Soft, da Linha Elegance, demostra a expertise da empresa em desenvolver efeitos diferenciados no produto cerâmico. Por meio da tecnologia HD, a Savane trouxe para a linha o efeito do mármore com a reprodução perfeita dos relevos e nuances do produto natural.

“Criamos um espaço informativo e aconchegante. Lojistas, arquitetos e especificadores de todo Brasil contam com a oportunidade de passar um dia agradável conosco. Estamos muito felizes com o resultado”, revela Angélica Longo, gerente de marketing da Savane que esteve à frente de todo processo.

Para visitar o showroom da Savane, o contato deve ser realizado com antecedência para agendamento prévio.

Sobre a Savane

A Savane é uma indústria cerâmica com 26 anos no mercado. Localizada em Rio Claro/SP, faz parte do maior polo cerâmico das Américas (Santa Gertrudes) e possui capacidade produtiva para 1 milhão de metros quadrados/mês. Tem como estratégia principal a diferenciação, por isso foi a pioneira na produção de revestimentos de encaixe. Com forte dedicação ao design, em 2019 conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio de Design da Aspacer – Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimentos. A marca Savane está presente nas melhores lojas de acabamentos, materiais para construção e homecenters.

www.savane.com.br

 

 

 

 

Por Atendimento dc33 Comunicação

Imagens: Eduardo A. Viana

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.