SOCIAL
To Top

Puntoluce lança pendente Cage com design arrojado e lâmpadas de filamento de carbono

Desenhado pela arquiteta Marília Pellegrini e executado exclusivamente pelo Studio Puntoluce, a grife da Gabriel Monteiro da Silva está lançando oficialmente o pendente que chamou muita atenção na última edição da Casa Cor São Paulo.

O pendente Cage em estilos industrial, contemporâneo e urbano ao mesmo tempo, possui estrutura de alumínio pintado em preto texturizado com fios revestidos em tecido na cor preta e cabos de aço que o suspendem.

Seu design arrojado recebe 12 pontos de lâmpadas de filamento de carbono E27 em direções diferentes que se conectam formando uma rede luminosa, criando assim, um efeito incrível na iluminação e proporciona acolhimento ao ambiente.

O pendente cria um efeito modernoso e cheio de estilo.

Medidas: 2150 x 800x 100 mm

Puntoluce

Tel: (11) 30646977

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 934 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP

www.puntoluce.com.br

 

 

Por Maria Helena

Imagem: Divulgação

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.