SOCIAL
To Top

Projeto valoriza a leitura em detrimento da TV

Ana Raquel Ferreira utiliza a linha EcoRock no padrão Madeira para proporcional aconchego e funcionalidade ao seu ambiente na mostra

A tonalidade da madeira clara, que lembra a do papel pardo utilizado para encapar os livros, traz a tônica deste projeto de quarto que tem como tema principal os livros. Todos os volumes pertencem a Designer de Interiores Ana Raquel Ferreira, ou seja, são do seu acervo pessoal. “Para deixar o projeto mais bonito e harmônico usamos os livros encapados”, conta.

Ela procurou trazer muito aconchego e funcionalidade em todos os elementos, por isso optou pela madeira presente em toda a marcenaria e no revestimento ripado da madeira. “O piso da linha EcoRock (ePiso) no padrão Madeira também aquece o ambiente, por sendo um vinílico, mas com a aparência de uma pedra tradicional. Com o diferencial na parte da acústica e por ser um piso quente”, explica Ana Raquel.

Outro aspecto que chama atenção neste quarto é a ausência da televisão. No lugar deste aparelho foi criado um cantinho da leitura. “Com o novo normal, trouxe também o home office para dentro do quarto. Assim foi possível trazer ainda mais aconchego nesse momento delicado que estamos vivendo”, destaca.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Estratégia para a mobilidade elétrica no Brasil e dados inéditos marcam encerramento da Conferência da PNME

————————————————————————————————————————————————————

A EcoRock reproduz com perfeição as pedras, com todas as vantagens de um revestimento vinílico: mais confortável e de fácil manutenção. Está disponível em cinco opções de padrões ( Ardósia, Fuligem, Madeira, Prata e Khaki), em placas de 60 cm x 60 cm com 2,5 mm de espessura. Pode ser aplicada em pisos e paredes conferindo um resultado contemporâneo aos projetos de interiores. A limpeza e manutenção desta linha seguem os mesmos parâmetros dos revestimentos vinílicos: basta um pano umedecido.

Serviço:

MORAR MAIS POR MENOS RIO 2020: o chic que cabe no bolso

Período: de 05 de novembro a 06 de dezembro

Horário: De terça-feira a domingo, das 11h às 20 horas

Local: Estrada da Barra da Tijuca, 276 – Itanhangá

Informações: https://morarmais.com.br/mms/

Sobre a ePiso

A marca ePiso surgiu em 2010, da necessidade de oferecer ao mercado brasileiro uma solução moderna, elegante e prática no mercado mundial de pisos vinílicos. Desde então, conquistou os consumidores, arquitetos e designers de interiores por apresentar sete linhas (Wood Planks, EcoClick, EcoCorp, EcoRock, ePratik, EcoContract). São revestimentos sustentáveis, com propriedades antialergênicas e antibacterianas (que contribuem para a redução de alergias e doenças), além de serem resistentes, de fácil instalação e manutenção. A ePiso é administrada por um grupo com mais de 30 anos de experiência, com credibilidade e sucesso nesse segmento e que também representa outras marcas. A empresa possui quatro centros de distribuição: em Itajaí (Santa Catarina), Santo André (São Paulo), Rio de Janeiro e Espírito Santo. Informações: www.episo.com.br – Tel. (21) 2225-6277 – https://www.facebook.com/episorevestimentos – www.instragram.com.br/episofllor

 

 

 

Por Silvia Celani

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Arquitetura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.