SOCIAL
To Top

Preview da coleção 2021 da Portobello apresenta materiais e acessórios com possibilidades ilimitadas de uso e personalização

Com foco na liberdade de uso, a nova coleção traz produtos cheios de personalidade, com texturas que convidam ao toque e que possibilitam composições únicas. Lançamentos também contemplam uma linha de mosaicos assinada pela arquiteta e designer italiana Paola Navone

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, lança o preview da coleção Portobello 2021 Unlimited, com diversas novidades em produtos que possibilitam composições ilimitadas e exclusivas para toda a casa. Composto por novas linhas de revestimentos e acessórios, o preview antecipa alguns lançamentos da marca para este ano. A nova coleção está disponível em todas as 140 lojas Portobello Shop do país.

linha Gouache é o grande destaque do preview 2021. O movimento do pincel revela nuances e forma camadas de cores surpreendentes. A superfície com relevo suave intensifica a cor e evidencia a beleza da técnica. São 13 tons com diferentes profundidades e o charme da pintura em Gouache que convidam a composições cromáticas, ao mix de formatos e superfícies, e a produções elaboradas com os acessórios decorados. Gouache é um sistema de cores para todos os ambientes, pura matéria prima para espíritos criativos.

linha Bonbon assinada pela arquiteta e designer italiana, Paola Navone, traz formas irregulares em tons pastéis, que remetem à forma de pequenos doces e criam um mosaico único. Clássica, sofisticada e ao mesmo tempo arrojada, Bonbon é a reinterpretação dos atemporais revestimentos de parede pela designer. Disponível em 4 cores para projetos elegantes e despojados. Paola Navone, na sua eterna busca pelo novo, também ressignifica o espelho através da inserção de elementos abstratos na superfície e apresenta uma nova ótica ao mundo dos revestimentos com Vedononvedo.

A pedra ganhou um ar cosmopolita ao ser trabalhada em textura suave e tons neutros com a linha Via Durini. A delicadeza da superfície equilibra a força do material e renova as opções para ambientes internos. Disponível em 4 tons, tanto no formato 90×90, quanto no formato exclusivo para paredes, 90×270, a linha traduz em revestimentos a elegância das grandes cidades europeias.

——————————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Terceira edição da Mostra Cidad3 acontece na Gabriel Monteiro da Silva

——————————————————————————————————————————————————————————

Via Durini Grey 90×90 e Via Durini Grey 90×270

Outra novidade é a linha Segments. O relevo formado pela repetição de um único elemento geométrico – a linha – revela uma elegante simplicidade e causa um impacto que não se limita ao olhar. Segments nos convida ao toque e surpreende a cada possibilidade de paginação. Versátil, pode ser rejuntado de forma convencional, ou surpreender com o rejunte aplicado também sobre o relevo. Novos sentidos para a arte de personalizar, está disponível em 3 cores e formato 14×14.

Novidades também na Officina Portobello. Nest Contínuo é a peça que se encaixa nos ambientes de forma versátil, podendo ser aplicada na base inferior e superior de nichos, dando acabamento de parede a parede de forma sofisticada e funcional.

Nest Contínuo

Um olhar delicado sobre a grande joia dos mármores, o eterno Calacatta, fez surgir essa nova superfície. Uma abordagem super elaborada, com veios redesenhados para estarem na intensidade e posição meticulosamente projetada e uma textura ímpar, desenvolvida para contrapor a dureza do material através de mini ondulações e um esmalte que permite um toque mais suave. Para paredes internas e pisos que convidam ao toque, acabamento super mate. Novo formato 30x90cm para paredes em duas versões de textura.

Calacatta Blanc Vic 30×90

SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

 

 

 

Por Gabriela Emilia Genova

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.