SOCIAL
To Top

Portobello e suas reproduções de Mármore

Resistencia e elegância são características das peças

Os revestimentos cerâmicos que reproduzem mármore trazem o minimalismo e a elegância essenciais na arquitetura.  A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, destaca porcelanatos que reproduzem esse material.

E a linha Marmi Classico é o maior exemplo, como o modelo Bianco Carrara, com tons claros e pequenos nuances em grafite. Já o Beige Versailles, réplica do mármore do castelo de Versalles, na França, aparece em um suave tom cru, destacando os veios castanhos. Outro destaque é o Bianco Covelano, com nuances bege, esse revestimento neutro aprimora os ambientes com sua simplicidade.

Outra sugestão é o Nero Venato expressivo e intenso, característico do Paquistão. Também conhecido por “black and gold”, tem veios brancos que ressaltam, ainda mais, o fundo preto, ideal para ser aplicado em áreas internas. Já o Nero Portoro, típico da província italiana de Liguria, é considerado uma joia entre os mármores. Seu plano de fundo preto vibrante ornamentado com veios brancos e dourados lembram uma sequência de pingos.

Para completar, Avorio Di Brescia, também de origem italiana, possui uma coloração neutra, que traz aconchego e seu formato 60×60, possibilita a composição de um espaço amplo e contínuo.

Para saber mais: www.portobello.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, faz parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

 

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Arquitetura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.