SOCIAL
To Top

Pointer vence prêmio de design do Museu da Casa Brasileira

 

Marca do Portobello Grupo leva título com pela assinada por Rosenbaum e O Fetiche

 

A Pointer, marca do Portobello Grupo, líder brasileiro em revestimentos cerâmicos, acaba de conquistar o primeiro lugar na categoria Construção na 30ª edição do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. O produto premiado é o Azul, da coleção Raízes, assinada por Marcelo Rosenbaum e O Fetiche.

 

Lançada na Expo Revestir 2016, a coleção Raízes traz o olhar contemporâneo dos designers apresentando representações em cerâmica inspiradas em momentos marcantes da arquitetura brasileira. A linha emociona, desperta a memória e, segue a filosofia da marca de levar design acessível para todos.

 

E esse não é o primeiro prêmio do produto Azul. Na própria Revestir o modelo Céu da linha Azul foi o vencedor na categoria Cerâmica Fachada. “É muito gratificante receber esse importante reconhecimento. Confirma nossa crença de que é possível desenvolver peças que unam qualidade e design a um preço acessível”, finaliza Ernani Albuquerque, Superintendente Comercial da Pointer.

 

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 24 de novembro, quando será inaugurada a exposição com os produtos vencedores de todas as categorias.

www.pointer.com.br

 

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.