Marca aposta em produtos versáteis
A Pointer, marca da Portobello, sempre em busca de inovação e qualidade, destaca de seu portfólio revestimentos cerâmicos que reproduzem pedra e retratam as principais tendências do mercado.
Integrando a coleção “Morada Brasileira. Em Casa”, a linha Summer, reprodução de um Slate,pedra natural que se forma em camada, criando lâminas de rochas que, quando cortadas em lastras, revelam formas e bordas orgânicas, é ideal para quem busca um ambiente rústico com uma personalidade única. Sua aplicação é indicada para áreas externas, como livings e varandas.
Confira as novidades no site: https://www.pointer.com.br/
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagem: Divulgação