Segundo levantamento exclusivo do ViajaNet, Lisboa, Londres e Miami também se destacam na busca dos brasileiros
Fazer uma viagem internacional é um desejo comum entre os brasileiros, independentemente da idade. Conhecer lugares específicos da Europa ou da América do Norte estão entre os objetivos de muitas pessoas, e o fim de ano é um momento muito propício para esta realização.
Por isso, um recente levantamento realizado pela agência de turismo virtual, ViajaNet apontou quais são os destinos mais procurados por brasileiros em sua plataforma para o Réveillon 2020.
De acordo com a análise, Paris, capital da França, é o destino mais procurado para as férias de fim de ano fora do Brasil. Na sequência, aparece Lisboa (capital de Portugal), seguida por Londres (capital da Inglaterra) e Miami (nos Estados Unidos). Confira o ranking completo a seguir.
Entre os destinos sulamericanos, Buenos Aires – capital da Argentina – é o único país procurado. Um dos pontos para justificar esta busca pela cidade dos “hermanos” se dá pelo fato de que o real tem mais valor diante do peso argentino.
De acordo com o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a viagem internacional é uma realidade cada vez mais próxima de parte dos brasileiros. “O planejamento antecipado da viagem e a possibilidade de parcelamento tornam possível o sonho de conhecer Paris, Lisboa, Londres, Miami e outros destinos; e no Réveillon esta conquista fica ainda mais especial”, destaca o executivo.
Conheça o TOP 10 destinos internacionais para o Réveillon 2020:
Posição | Destino | País |
1ª | Paris | França |
2ª | Lisboa | Portugal |
3ª | Londres | Inglaterra |
4ª | Miami | Estados Unidos |
5ª | Buenos Aires | Argentina |
6ª | Cidade do Cabo | África do Sul |
7ª | Nova Iorque | Estados Unidos |
8ª | Madri | Espanha |
9ª | Porto | Portugal |
10ª | Orlando | Estados Unidos |
Fonte: ViajaNet
Sobre o ViajaNet
ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.
Por Carolina Glogovchan
Imagem: kstudio