SOCIAL
To Top

Os Mármores da Michelangelo podem ser aplicados em bancadas de cozinha, banheiros e áreas de alto tráfego

Com tantas opções e preços variados no mercado é importante levar em conta a formação, composição e a extração dos mármores. A Michelangelo Mármores do Brasil, tem jazidas próprias localizadas no Paraná, e é de lá que extrai seus mármores exclusivos que enaltecem a excelente qualidade das rochas do Brasil.

Mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, aplicado na área externa (inclui a piscina) e na área interna, projeto Guilherme Torres

Banheira esculpida direto do bloco de mármore Nuvolato, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Philippe Starck para Hotel Rosewood São Paulo

Cozinha revestida com o mármore Prime, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto BST Arquitetura

Mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, aplicado na área externa, projeto Guilherme Torres

Cozinha revestida com mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Fernanda Cassou

Cozinha e churrasqueira revestidas com mármore Calacatta, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Guilherme Torres

Banheiro revestido com mármore Argento, da Michelangelo Mármores do Brasil, projeto Fernanda Cassou

Com um toque contemporâneo os mármores da Michelangelo seguem as tendências mais atuais do mundo da decoração. Tratado e lapidado cuidadosamente para que cada peça tenha um toque único e exclusivo, respeitando a natureza de cada detalhe. A proposta da Michelangelo é trazer a beleza da diversidade das rochas através dos mais modernos processos de extração, gerando o menor impacto possível, valorizando a mão de obra local e o desenvolvimento das regiões onde está localizada.

No mármore branco, destacam-se o Michelangelo Nuvolato, com veios dourados; o recém descoberto Michelangelo Prime, com desenhos mais marcados. Além dos renomados Michelangelo Calacatta e Michelangelo Argento. Formados pela combinação dos minerais dolomíticos ao longo de bilhões de anos, o mármore branco da Michelangelo tem baixa porosidade e alta resistência. Por ser uma rocha sedimentar, diferentes minerais fazem a composição que dão origem aos lindos veios do mármore por compor desenhos únicos nas pedras. Por conta desta característica, o mármore pode ser aplicado em bancadas de cozinha, banheiros e áreas de alto tráfego. A marca ainda possui o mármore cinza: Grigio Michelangelo, o mármore vermelho: Napoleon Bordeaux, e o mármore negro: Nero Michelangelo. Todos eles podem receber diferentes tipos de acabamentos: polido, escovado e levigado.

Serviço:

Rua Professora Annette Macedo, 54, Jardim Botânico,

Curitiba, PR, tel. (41) 3021-6000.

Site: www.michelangelo.com.br

Instagram @michelangelomarmoresdobrasil

Por Ana Montenegro – Mariana Amaral Comunicação

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.