SOCIAL
To Top

Oppa e MIS firmam parceria inédita

A partir deste mês, móveis da marca ambientam diferentes áreas do museu

Oppa – marca brasileira de móveis e acessórios de design – e MIS, Museu da Imagem e do Som, anunciam parceria. A partir deste mês, os visitantes do museu podem conhecer toda a ousadia e criatividade da empresa, já que peças selecionadas Oppa ambientam diferentes espaços do museu.

A união engloba a doação de mais de 50 móveis para decorar o palco principal, camarim, foyer e entrada. Para 2017, o MIS disponibilizará o espaço para eventos e shootings da Oppa, além de oferecer ingressos e vagas nos cursos ofertados para seus funcionários. Além desta parceria, a equipe do museu é uma das colaboradoras do blog da Oppa.

 

Sobre a Oppa:

Oppa sempre acreditou que móveis são feitos para serem usados e que não devem acrescentar só à decoração, mas à vida. Por isso, toda sua produção é focada em inovação, funcionalidade e no impacto positivo que os produtos devem gerar na vida das pessoas, refletindo sua personalidade. Com assinatura “Design é para todos”, a marca aposta no smart design a preço justo com um portfólio que contempla mais de 3.000 produtos, diversos premiados. Além disso, a Oppa abre porta para novos talentos e, por isso, possui parcerias com designers que acreditam que é possível fazer grandes transformações para deixar a vida mais prática e gostosa. Fundada em 2011, Oppa começou no e-commerce e foi a primeira marca brasileira de móveis a expandir para o modelo de negócios omnichannel. Hoje, a empresa conta com lojas físicas em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Vitoria (ES).

Sobre o MIS

O Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, foi inaugurado em 1970. Seu acervo conta com mais de 200 mil itens como fotografias, filmes, vídeos e cartazes. Além de exposições de grande sucesso, como Stanley Kubrick, David Bowie, Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição e O mundo de Tim Burton, o MIS possui uma programação cultural diversificada, que conta com eventos regulares como a Maratona Infantil voltada para crianças, Notas Contemporâneas e Estéreo MIS (música) e Cinematographo (cinema). Também abre espaço para novos artistas, que, por meio de convocatórias, podem exibir seus trabalhos dentro de programas como Cine MIS, Nova Fotografia e Dança no MIS.

Desde 2011, sob a gestão de André Sturm, o Museu tem se destacado no cenário cultural paulistano, recebendo reconhecimento da crítica e do público. Em 2015 foi eleito a Atração do Ano pelo Guia 4 Rodas e figurou na lista do Instagram dos seis lugares em São Paulo mais compartilhados na rede social. Em 2014, foi apontado pelo Google como segundo colocado entre os lugares mais procurados em São Paulo. No mesmo ano, a instituição foi a quarta colocada na lista dos lugares mais populares para os brasileiros segundo retrospectiva do Facebook. Ainda em 2014, foi o museu mais visitado de São Paulo, recebendo 603.197 pessoas.

Por Camila Ribeiro Index Assessoria

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.