SOCIAL
To Top

O Capella Hotel Group adiciona um marco ultra luxuoso ao Rio Chao Phraya com o Capella Bangkok

O Capella Hotel Group, juntamente com a promotora imobiliária líder Country Group Development PCL, anunciaram a inauguração do Capella Bangkok para o último trimestre de 2018. Localizado às margens do Rio Chao Phraya, o Capella Bangkok é um resort urbano constituído de suítes, oferecendo 101 suítes e vilas com vistas panorâmicas do reverenciado rio da Tailândia

Posicionado na margem leste do Rio dos Reis, o Capella Bangkok é uma parte integral do prestigioso novo empreendimento, o Chao Phraya Estate. Todas as 101 suítes e vilas oferecem vista livre de obstáculos do rio, complementadas com as excepcionais características da marca Capella Hotels and Resorts, que foi recentemente votada como a quinta melhor marca de hotéis de todo o mundo, pelos leitores da revista Travel + Leisure, na premiação dos Melhores do Mundo de 2017.

Outra característica diferenciada do Capella Bangkok é a parceria com o famoso ícone gastronomico, Mauro Colagreco. Sendo o único chef argentino do mundo que tem duas estrelas Michelin, o Sr. Colagreco conceberá um restaurante emblemático para expressar sua interpretação da cultura tailandesa e sua influência em sua cozinha.

Quando questionado sobre porque escolheu seu estilo pessoal no Capella Bangkok, Mr. Colagreco explicou: “Para mim, Capella não é somente sinônimo de luxo e elegância, mas também possui conceitos exclusivos com atenção personalizada para cada hóspede. Isso é exatamente o que procuro para definir minha cozinha – dar aos meus clientes uma experiência exclusiva! Visito a Ásia todos os anos, incluindo várias visitas à Bangkok, uma cidade que adoro por sua encantadora mistura de contemporâneo e antigo, por sua cultura única que é simplesmente extraordinária e pela cozinha local a qual é, sem dúvida, uma das melhores do mundo”.

“O Capella Bangkok adiciona uma nova dimensão ao nosso crescente portfólio de hotéis icônicos nos principais destinos asiáticos. Sua extraordinária localização, ao longo do lendário Rio Chao Phraya, faz dele uma escolha natural para os viajantes exigentes que buscam por experiências tailandesas autênticas em todos os pontos de contato. O compromisso com a cultura local é evidente em todos os hotéis Capella, que incluem hotéis em Cingapura, Xangai, Düsseldorf e Saint Lucia, bem como propriedades em desenvolvimento em Ubud, Maldivas e Sydney“, disse o Sr. Nicholas M. Clayton, Executivo-Chefe do Capella Hotel Group.

“Selecionamos a dedo o Capella Hotel Group para darmos vida à nossa visão de fornecer uma experiência sem precedentes de hospedagem e residência de luxo e intimista. A Country Group Development tem certeza de que a parceria com o Capella Hotel Group adicionará uma nova dimensão de experiência de luxo aos exigentes viajantes de todo o mundo. Com renomada reputação por fornecer experiências extraordinárias em locais exclusivos, o Capella Bangkok será a demonstração definitiva de serviços personalizados na Tailândia”, disse o Sr. Ben Taechaubol, Executivo-Chefe da Country Group Development.

Outras características do Capella Bangkok incluem a Biblioteca Capella, um bar com sobremesas irresistíveis e coquetéis inovadores, local para refeições à margem do rio o dia inteiro, o Auriga Spa, um refúgio para o bem-estar, bem como um elegante e grandioso salão, apresentando vistas panorâmicas do Rio Chao Phraya.

Sendo um novo marco ao longo do Rio Chao Phraya, o Capella Bangkok é um esforço de colaboração entre artesãos de classe mundial do setor de desenvolvimento imobiliário. A planejadora principal é a Hamiltons International Pte Ltd, enquanto que os interiores serão criados pela companhia líder de design BAMO, bem como pela PIA Interior para o spa e pela Hirsch Bedner Associates.

Para mais informações sobre o Capella Bangkok, visite o endereço  www.capellabangkok.com.

Sobre o Capella Hotel Group

O Capella Hotel Group, com sede em Cingapura e escritórios na China, Europa e nos Estados Unidos, oferece serviços globais de gerenciamento de hospedagem através de duas marcas distintas. A marca Capella Hotels and Resorts é um conceito ultra luxuoso de hotel, resort e residencial projetado para os viajantes mais exigentes e que oferece atendimento personalizado com locais em Düsseldorf, Saint Lucia, Xangai e Cingapura, bem como hotéis planejados para Ubud, Bangkok, Maldivas e Sydney.

O marca Solís Hotels and Resorts é uma coleção exclusiva de resorts, hotéis e residências projetados para viajantes e organizadores de reuniões que buscam por um ambiente com uma seleção global de conforto cosmopolita, cozinha inspiradora, spas de classe mundial e com locais em Donegal, na Irlanda; Nanjing, na China e Atlanta, nos Estados Unidos, juntamente com hotéis planejados para Bali e Guangzhou.

Saiba mais no endereço www.capellahotelgroup.com

Sobre a Country Group Development

A Country Group Development (CGD) é o braço de promoção e investimento imobiliário internacional, baseado na Tailândia, do Country Group. Com histórico comprovado de fornecimento de ousadas e complexas transformações de ativos, incluindo o Four Seasons Private Residences Bangkok, o Four Seasons Hotel Bangkok e o Capella Bangkok, a companhia é a única participante do mercado com uma vantagem competitiva a partir de sua estratégia imobiliária diversificada e de sua habilidade de aproveitar da rede afiliada de companhias do Country Group. Para mais informações, visite o endereço www.cgd.co.th.

 

Por PR Newswire

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.