SOCIAL
To Top

Nina Martinelli – Paredes que falam

O termo “Paredes tem ouvido” é comum há muitos anos, mas o que os arquitetos e designers estão mostrando é que elas também falam, e se comunicam com todo o ambiente.

Hoje os projetos cada vez mais usam e abusam dos revestimentos com volumes e texturas para vestir as paredes, antes eram apenas divisórias para isolar os espaços, ficavam neutras e não faziam parte da decoração, mas hoje existem uma infinidade de roupas para elas, que são a moldura do projeto.

Segundo a arquiteta Lara Amado, responsável pelo projeto “Jazz Dining Room”, sala de jantar da Mostra Mobile Top, que ficará em exposição até agosto de 2019, o revestimento Mykonos da Nina Martinelli se comunica com todos os elementos da decoração.

Feito em concreto arquitetônico, o Mykonos é inspirado nas belíssimas construções da ilha que tem o mesmo nome, com relevos em diversos formatos e espessuras, traz harmonia e requinte para o projeto.

www.ninamartinelli.com.br

@ninamartinellioficial

@laraamadoarq

Por PERRONE COMUNICAÇÃO

Imagens: Robson Salgado

1 Comment

  1. Wafi

    5 de outubro de 2018 at 16:38

    Parabéns ficou lindo projeto 👏🏻👏🏻👏🏻🔝🔝🔝🔝

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.