SOCIAL
To Top

Móveis renovam o décor para o inverno

Com o calor dando espaço ao clima mais ameno, a decoração começa também a ganhar novos estilos, texturas e cores. Os tons mais quentes abrem caminho aos mais sóbrios. Os tecidos mais frios saem de cena e entram os felpudos. O estilo despojado do verão fica de lado e dá lugar a uma decoração que preza pelo aconchego.

No mobiliário não é diferente. Para repaginar o décor, opções com a cara da estação mais fria do ano não faltam. Aliás, a Feeling Estofados apresenta duas peças que combinam e dão mais conforto aos dias de frio: a cama Jade e a poltrona Turquesa, by Studio Feeling.

Um dos materiais mais nobres da estação é a lã de ovelha. A matéria-prima está presente no acento da poltrona Turquesa. Com tanto conforto e maciez, o ‘sentar’ vira uma experiência e não mais um simples ato. Ideal para compor desde espaços contemporâneos aos mais rústicos, ela deixa o décor invernal cheio de estilo com um toque de modernidade.  Com pés nas opções em madeira nozes, imbuia ou freijó, a peça pode ser encontrada nas cores fendi, nude, branco ou preto.

Com as noites mais longas e os dias mais curtos, é comum permanecer mais tempo curtindo o aconchego das cobertas, lençóis e, claro, de uma boa cama. Por isso, nada mais apropriado do que reavaliar o estilo também nos quartos e suítes. A cama Jade rouba a cena por proporcionar o conforto merecido, sem abrir mão da sofisticação. Com versões em couro, linho ou veludo, materiais nobres e que sempre estão em alta no décor invernal, tem, ainda, costura impecável e pés em alumínio nas corres marrom, chumbo e preto.

Tanto a poltrona Turquesa quanto a cama Jade são apostas certas para quem quer renovar a decoração de acordo com a estação mais charmosa do ano. “No inverno, ficamos mais tempo dentro de nossas casas e recebemos as pessoas para apreciar um bom vinho, por exemplo. Com essas peças, os ambientes ficam mais convidativos para desfrutar de momentos agradáveis no aconchego do lar”, destaca o diretor da Feeling Estofados, Laercio Coelho.

COLEÇÃO PRECIOSIDADES

A Feeling Estofados foi buscar inspiração no universo das pedras preciosas, como os diamantes, para dar vida à coleção 2018. O portfólio, lançado na última Abimad (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração) é formado por sofás, poltronas, puffs e camas contemporâneas. O destaque da recente coleção da grife catarinense fica por conta dos acabamentos feitos a partir de matérias-primas nobres.

Os produtos apresentam detalhes em couro, madeira tratada e ecologicamente correta e uma variedade de tecidos que vão do linho ao crochê. A paleta de cores é composta por tons como o branco, o marrom, diferentes nuances de cinza e o rosa vintage.  A linha também conta com peças assinadas pelos renomados designers Daniela Ferro, Sérgio Batista e Pedro Mendes.

Sobre a Feeling

Com 25 anos de experiência, a Feeling atende ao mercado nacional e também internacional exportando para diversos países com os mais elevados níveis de exigências. A empresa oferece produtos e serviços com alto padrão de qualidade, o que possibilita manter parcerias com as principais lojas de alta decoração da atualidade. Para saber mais, basta acessar www.feelingestofados.com.br.

Por Entrelinhas Assessoria em Comunicação

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.