SOCIAL
To Top

Mostra Prima Linea encanta visitantes com decoração da Objeto Casa

A Mostra fica aberta para visitação durante um ano

Marcando mais uma disputada mostra de decoração e interiores, a Mostra Prima Linea, do Shopping Id, exemplifica com beleza e bom gosto como 2019 está pleno em termos de lançamentos, tendências e profissionais incríveis. Neste ano, a Objeto Casa, reconhecida loja brasiliense de ornamentos, itens de decoração e artigos têxteis compõe o grupo célebre de parceiros do evento. A Mostra fica aberta para visitação durante um ano.

Compondo a exposição, o quarto do casal, formado pela jornalista e apresentadora Sabrina Albert e o empresário Rodrigo Freire, é produção da designer de interiores Maju Hosken e das alunas da Mentoria de Carreira. O espaço é resultado de pesquisa sobre o estilo de vida, rotina, preferências e convivência do casal. Amantes de bons filmes, acompanhados de vinhos, a dupla aproveita ao máximo o quarto. “Investimos em decorativos, fornecidos pela Objeto Casa, que remetessem momentos marcantes dos dois, tais como: viagem a Paris (simbolizada pela miniatura da Torre Eiffel) e predileção pela gastronomia e música (livros caixa de jazz e gastronomia e pratos decorativos)”, explica Maju Hosken.

Na construção de um ambiente, os adornos são a cereja do bolo, são eles que trazem a personalidade e conexão do cliente com o espaço. Nos preocupamos com o estilo e questões técnicas, mas são os elementos decorativos que destacam e proporcionam sentimentos, memórias, enfim, humanidade ao trabalho. Sem a Objeto Casa não seria possível alcançar o resultado final do projeto, a loja é sempre uma colaboradora de peso muito elogiada por todos”, concluí Hosken.

O A3 Arquitetura e Interiores, composto pelo trio Ana Bontempo, Aline Bontempo e Daniel Moura, assina o Closet, homenagem à empresária Janaína Ortiga. Com 25m², o ambiente é composto por influências rústicas e modernas, mistura que simboliza parte da identidade da empresária. “Trata-se de uma mulher empreendedora, elegante e apaixonada por Brasília e pela moda. Assim, projetamos um espaço aconchegante, intimista, marcado por detalhes que remetem ao colonial e, ao mesmo tempo, exploramos recursos de iluminação moderna e automação, tendências próprias do design contemporâneo”, ressalta o escritório.

Segundo a arquiteta Aline Bontempo, a decoração é parte fundamental na hora de construir um espaço com personalidade e bom gosto. “Quando pensamos nos adornos para o nosso ambiente, logo escolhemos a Objeto Casa, pois já somos parceiros e o atendimento é excelente, tem peças diferenciadas e todos se desdobram para nos atender da melhor forma possível”, destaca.

A empresária Simone Lima, proprietária da Objeto Casa é só orgulho pelo sucesso dos decorativos na Mostra. “É sempre bom participar de eventos como esse. Além de prestigiar nossos parceiros, temos as peças expostas num ambiente completamente decorado, o que as valoriza mais ainda”, justifica. Com quatro anos de existência, a loja é conhecida pelos produtos de qualidade, elegância e sempre alinhados com as tendências do mercado.

Serviço

Objeto Casa

CLS 302, Bloco B, Loja 34 – Asa Sul, Brasília/DF

(61) 3321-0294

 

 

 

Por Voga Assessoria e Mídias Sociais

Imagens: Gilberto Cardoso / Si Silva

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.