SOCIAL
To Top

Lumini ganha Prêmio de Design do Museu da Casa Brasileira

As luminárias lanterna e fina, ambas assinadas por Fernando Prado, diretor de criação da lumini, marca brasileira de soluções em iluminação, acabam de ser reconhecidas na principal premiação de design do país, o Prêmio Design MCB, (Museu da Casa Brasileira) que está em sua 32° edição.  A lanterna ficou em segundo lugar, e a fina teve menção honrosa na categoria de iluminação.

O Prêmio Design MCB é o mais tradicional da premiação da área no país, realizado desde 1986. Os produtos vencedores selecionados pelo júri ficarão expostos no MCB a partir de 10 de novembro de 2018, quando acontece a abertura da mostra.

Por Anna Carolina Aielo- new image id comunicação

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.