SOCIAL
To Top

Luminárias pendentes da Interlight são tendências em iluminação para 2019

Marca traz produtos para deixar o ambiente elegante e moderno

Segundo especialistas em decoração, os pendentes serão tendência em 2019 e estarão presentes cada vez mais em projetos de arquitetura e decor. Isso porque funcionam bem em diversos ambientes como quartos, salas, cozinha, bancadas de cozinha e até lavabos, além de áreas comerciais, espaços gourmet, restaurantes e lojas.

Os pendentes trazem um clima intimista, contemplação, calmo e de descanso. Entretanto, o ideal é que se comunique com a decoração, fazendo uma composição harmoniosa e com estilo.

Interlight, especialista em soluções para iluminação, antenada ao mercado e integrada aos profissionais de decoração, traz em sua gama de produtos pendentes com design moderno e minimalista para transformar a casa. A inovação é a integração com LED que não requer troca de lâmpada, visto a longa vida útil do produto.

O conceito do pendente Orion é inspirado na constelação do mesmo nome, que também pode ser de sobrepor tubular, aplicados individualmente ou em conjunto (constelação) obtendo uma composição ornada pelas suas formas.

Com design minimalista e atemporal, integra luz pontual de destaque aos elementos que sobrepõe junto com LED integrado recuado e controle antiofuscante. Oferece dois diâmetros, o Nano de dois centímetros e meio, e o Mini de cinco centímetros. Ideal para ambientes como restaurantes, cafeteiras, residências e halls.

Orion S – Sobrepor

A linha Orion na opção sobrepor/plafon é perfeita para projeto residencial, além de composição corporativa, em escritórios, hotéis e restaurantes. A iluminação pontual cria uma atmosfera exclusiva do produto e traz três variações de comprimento, criando a possibilidade de composição entre eles. Possui o sistema de fixação Twist da Interlight, tornando prática a instalação e manutenção.

Sobre a Interlight

Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.

Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.

Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001:2015, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Em 2018, adquiriu laboratório fotométrico para ensaios de curva fotométrica, fluxo luminoso e ensaios elétricos normativos.

A empresa conta com corpo técnico preparado e atualizado às novas tendências de iluminaçãoalém de qualificada equipe apta a orientar seu público de atendimento.

 

 

 

Por Suellen Andrade

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.