SOCIAL
To Top

Infinita Concept cria “Experiência Corian” em novo showroom

O processo de produção e a diversidade do mobiliário serão apresentados no novo showroom anexo à fábrica em Biguaçu (SC)

O Corian chegou ao Brasil em 1970, mas somente nas últimas duas décadas que o material ficou conhecido e foi absorvido pelos lares brasileiros. Boa parte deste posicionamento tem a ver com a atuação da Infinita Concept, que apostou forte no segmento de arquitetura e interiores, investiu na exposição do mobiliário em mostras de decoração no país e na disseminação da cultura corian. Um tripé formado por informação, capacidade construtiva e peças de design primorosas – algumas premiadas – como estratégia e expansão de negócio.

Após 13 anos, a marca se prepara para novo momento com abertura do showroom anexo à fábrica, localizada em Biguaçu (SC), e promete oferecer uma experiência totalmente diferenciada para os clientes. “Abrimos nossa primeira loja em 2013, a única de produtos em Corian da América Latina. Nosso modelo de negócios serve de referência para a dupont Global. Mostramos quem somos ao mercado. Hoje, não se fala em Corian sem se falar em Infinita. As coisas já rodam naturalmente com os processos que implantamos. Agora é o momento de atender com mais proximidade o cliente e mostrar a origem do produto desde o primeiro corte”, explica Deise Meinert, gerente executiva da Infinita Concept.

A visita será com hora marcada e o agendamento começa a partir de janeiro de 2021. No showroom, o cliente poderá conferir os produtos, aplicações e também conhecer o processo construtivo das peças. Por exemplo, como o produto é beneficiado em todas as etapas até a montagem final. “Vamos mostrar o passo a passo. Como cada item é construído, a colagem das emendas, os cantos arredondados, o processo de termo-moldagem. O produto demonstrado na loja, às vezes, passa a impressão de que, principalmente as cubas e acessórios, são peças prontas. Mas, na verdade, são todas feitas a partir de placas. Será uma experiência incrível e com certeza o cliente/profissional valorizará ainda mais o produto sabendo como ele é tratado”, acrescenta Deise.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Coleção Studio Zanini traz design jovial e contemporâneo

————————————————————————————————————————————————————

Outra novidade é que a marca ganha endereço, já no primeiro semestre de 2021, em Curitiba (PR). A demanda crescente, o relacionamento com profissionais e a visibilidade no mercado despertaram o interesse da Mood Design, showroom que funciona em formato colab entre marcas do segmento do décor.

“Fomos convidados para entrar no time e assim complementamos o portfólio de produtos. Na Mood Design o cliente resolve tudo, desde a fachada da casa até os metais. A ideia é atender as necessidades com nossos produtos em todas as etapas da obra. Com o crescimento de nossas vendas em Curitiba, um ponto físico tende a agregar ainda mais e fortalecer nossos negócios dando ainda mais credibilidade à marca”, complementa Deise.

Endereço:
Rod SC 408 km 001 , n 751 – Parque Industrial – Biguaçu – CEP 88.164-169

 

 

 

Por Luciana de Moraes

Imagem: Divulgação

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.