SOCIAL
To Top

Flávia Alessandra e Otaviano Costa são contratados por desenvolvedora dos hotéis Hard Rock no Brasil

VCI SA traz casal de celebridades como embaixadores da marca e membros consultivos do comitê de marketing com proximidade da inauguração dos primeiros hotéis no país

A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos do comitê de marketing dos empreendimentos.

Com oito hotéis previstos para o país, sendo dois já em fase avançada, a empresa tem VGV avaliado em R$ 6 bilhões e escolheu o casal de celebridades para integrar sua equipe e trazer sua expertise como embaixadores para os produtos da Hard Rock.

Flávia e Otaviano terão presença em agendas, projetos, parcerias e ações de marketing e comunicação, assim como terão participação ativa no desenvolvimento de serviços exclusivos e experiências da marca. “Além de ser um casal que já se hospedou em diversos hotéis pelo mundo e que viaja frequentemente em família, vivenciando experiências de hospitalidade e entretenimento de todos os tipos, separadamente são profissionais que empreendem, conduzem seus negócios e estão prontos para assumir uma posição influente em decisões de mercado”, acrescenta Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

“Sempre gostamos de nos hospedar em bons hotéis, comer bem e conhecer novos lugares. Fizemos questão de aceitar o convite e participar ativamente dos detalhes do projeto por ele ser tão incrível e oferecer uma gama de experiências ainda inéditas no país em vários sentidos”, revela Flávia Alessandra.

O casal explica, ainda, como pretende contribuir com a marca sendo membro do comitê de marketing. “Temos 30 anos de experiência no mercado do entretenimento. Entendemos bastante da engrenagem deste setor e queremos elevar a experiência do cliente que usufrui dos serviços que levam o selo Hard Rock”, diz Otaviano Costa. “Vamos opinar sobre pacote de serviços exclusivos de hospitalidade, entretenimento e bem estar, fazendo com que o hóspede se sinta uma verdadeira celebridade”, cita Flávia.

————————————————————————————————————————————————————————

VEJA: Confira uma seleção de 5 projetos de banheiro para se inspirar

————————————————————————————————————————————————————————

A chegada da rede internacional ao país traz experiências inéditas ao setor hoteleiro, com vivências dignas de rockstar e alto padrão de qualidade, shows e eventos internacionais que estarão disponíveis aos compradores e hóspedes dos empreendimentos no Brasil, além da possibilidade de intercâmbio em mais de 4.300 destinos paradisíacos nacionais e internacionais.

Com investimento estimado em R$ 3 bilhões pela VCI, Hard Rock Hotel chega ao Brasil em Fortaleza e Ilha de Sol (Paraná), empreendimentos já em comercialização, e em São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE).

SOBRE O CASAL

Otaviano Costa é um comunicador com mais de 30 anos de carreira e passagem pelas principais emissoras do país, atualmente é uma das grandes personalidades do mundo digital frente ao programa “Otalab”, direto de seu próprio estúdio homônimo, veiculado pelo portal UOL.

Flávia construiu uma história sólida ao longo dos seus 32 anos de carreira e acumula em seu portfólio mais de 20 novelas e 10 filmes. Além do lado artístico, ela também é uma mulher empreendedora. Sócia de um salão de beleza, criou o Fa.forpeople, um bazar virtual com parte da renda revertida para ações sociais. Ao lado do marido fundou a Agência Family, que gerencia e cuida dos negócios que envolvem a imagem de ambos e faz a ponte com outros escritórios.

Sobre a VCI

A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil. Precursora no desenvolvimento do modelo multipropriedade de alto padrão, figura a lista das Top 3 empresas mais inovadoras do setor imobiliário no GRI Awards.

 

 

Por Igor Siqueira

Imagem: Divulgação

 

 

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.