SOCIAL
To Top

Fisher-Price assina área exclusiva em buffet infantil na capital paulista, dedicado a crianças de primeira infância

Marca assina área exclusiva para crianças de primeira infância e incentiva brincadeira com a linha completa Aprender & Brincar

Há 89 anos, Fisher-Price tem o objetivo acompanhar os pais no desenvolvimento infantil de seus filhos. A marca da Mattel que é líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, inaugura neste mês seu primeiro espaço infantil nas três unidades do Buffet infantil Miniland, em São Paulo.
Essa parceria é resultado da sinergia entre o propósito da marca e o conceito do buffet. “Assim como a Fisher-Price, nosso espaço é pensado para as crianças possam aprender brincando, em ambientes temáticos que estimulam a imaginação, a criatividade e o conhecimento”, conta proprietária do Miniland, Simone Nakamura.
O Espaço Infantil Fisher-Price é indicado para crianças de 6 a 36 meses e carrega a nova identidade visual da marca, que reforça a tagline “Sejamos crianças!”. Na área totalmente customizada será possível encontrar o icônico Cachorrinho e a Irmã do Cachorrinho, personagens principais da linha Fisher- Price Aprender & Brincar. Todos os brinquedos da coleção focam no desenvolvimento cognitivo infantil e maximizam as oportunidades de aprender dos pequenos com diversão educativa garantida, ensinando sobre contagem, primeiras palavras, letras, números, formas, cores, idiomas e muito mais, sempre em harmonia com temáticas que fazem parte do dia-a-dia das famílias.
Além disso a linha Fisher- Price Aprender & Brincar é referência em inovação, já que os produtos trazem a exclusiva tecnologia Smart Stages, que por meio de três níveis diferentes, muda suas funções com conteúdo mais complexos à medida que as crianças crescem. O Espaço Infantil Fisher-Price contará com mais de 42 brinquedos da linha Aprender & Brincar nas três unidades do Buffet Miniland.
Serviço:
Miniland Pinheiros Buffet Infantil: R. Padre Carvalho, 525 – Pinheiros, São Paulo
Miniland Tatuapé Buffet Infantil: Rua Coronel Carlos Oliva, 76 – Tatuapé, São Paulo
Museu Miniland Buffet Infantil: R. Prof. Vahia de Abreu, 356 – Vila Olímpia, São Paulo
Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 89 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois, antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam os pais e os avós, em todo o mundo.
Sobre a Mattel
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com.
Por Renata Igarashi
Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Decoração

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.