SOCIAL
To Top

Londres: Escritório britânico Penoyre & Prasad se une à Perkins and Will

Estúdio global de arquitetura e design amplia rede de expertise em pesquisa e sustentabilidade nos setores institucional, educacional e de saúde

Autor de alguns dos projetos mais sustentáveis no Reino Unido, o escritório britânico Penoyre & Prasad se uniu aos 25 estúdios globais da Perkins and Will. Baseada em Londres, a Penoyre & Prasad tem liderança progressiva em pesquisa e design sustentável, especialmente nos setores de Healthcare, educação e edificações residenciais e culturais.

A união amplia a renomada rede global de conhecimento multidisciplinar da Perkins and Will. “A Penoyre & Prasad tem alta qualidade e uma abordagem inteligente do design, nos permitindo oferecer aos clientes do setor institucional a mesma expertise de ponta que proporcionamos nos setores comercial e corporativo”, afirma Phil Harisson, CEO da Perkins and Will.

A sinergia do olhar para o design e da responsabilidade socioambiental favoreceu ainda mais a aliança. “Temos tantos valores compartilhados que a parceria pareceu natural para nós. Estamos ansiosos para usar nossa capacidade combinada para entregar resultados ainda mais eficientes”, diz Sunand Prasad, um dos co-fundadores da Penoyre & Prasad.

Para Ian Goodfellow, sócio da Penoyre & Prasad, os recursos globais da Perkins and Will possibilitam a realização do desejo de projetar de forma mais holística e com maior impacto. “Isso é particularmente importante levando em consideração a emergência climática que estamos vivendo”, afirma Goodfellow.

Além de Londres, a Perkins and Will atua na Europa com estúdios na Dinamarca (união com a Schmidt Hammer Lassen Architects) e em parceria com a empresa de design de hotelaria Pierre-Yves Rochon (PYR), em Paris.

Sobre a Perkins and Will

Estúdio multidisciplinar de arquitetura e design baseado em pesquisas, a Perkins and Will foi fundada em 1935 sob a crença no poder do design de transformar vidas. Guiada pelos valores de excelência em design, diversidade e inclusão, pesquisa, resiliência, propósito social, sustentabilidade e bem-estar, a empresa é comprometida com a missão de projetar um mundo melhor e mais bonito.

A Perkins and Will foi eleita pela revista norte-americana Fast Company uma das Mais Inovadoras Empresas de Arquitetura e figura entre os principais rankings dos líderes no setor.

Os 25 estúdios da Perkins and Will ao redor do mundo contam com mais de 2.700 profissionais para oferecer serviços de arquitetura, design de interiores, ambientes de marca, design urbanístico e paisagismo.

Estabelecido em 2012, o estúdio São Paulo da Perkins and Will conta com 60 colaboradores multidisciplinares e desenvolveu projetos para nomes como Hospital Israelita Albert Einstein, Rede D’Or, Prevent Senior, BTG Pactual, BTG Pactual Digital, C6 Bank, Tozzini Freire Advogados, Machado Meyer Advogados, Insper, Escola Bilíngue Pueri Domus e Grupo SEB,

Entre os nossos parceiros estão o estúdio dinamarquês Schmidt Hammer Lassen; a consultoria de design e estratégia de varejo Portland; a consultoria de planejamento de transporte sustentável Nelson\Nygaard; a empresa de planejamento de tecnologia de healthcare Genesis; e a empresa de design de hotelaria de luxo Pierre-Yves Rochon (PYR). Para mais informações, visite www.perkinswill.com.

 

 

 

 

Por Daphne Gomes Nery

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.