SOCIAL
To Top

Equipotel lança plataforma digital de conteúdo

Equipotel Conexões irá unir conteúdo qualificado e relacionamentos em ambiente digital

A Equipotel, evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, lança a Equipotel Conexões, uma nova série com conteúdo exclusivo para conectar pessoas, conhecimento e experiências, com o objetivo de preparar os profissionais do setor para o novo momento que se aproxima.

O primeiro encontro será ao vivo e terá como tema “Adaptação dos meios de hospedagens e resiliência na retomada”, no dia 29 de julho às 15h. A mediação será de Gabriela Otto, Managing Director HSMAI Brasil, e terá como debatedores Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels; Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity Hotels; Murilo Pascoal, CEO do Beach Park e presidente do Sindepat e Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil e diretor comercial da Casa Grande Hotel.

Para Gabriela Otto “este é um momento de reestruturação tática e estratégica da hotelaria. Temos insights de outros países que vivenciam a reabertura, e começamos a visualizar como a demanda vai se comportar por aqui. Nada melhor então que acompanhar a visão dos CEOs, tanto no lazer quanto no segmento corporativo para entendermos os próximos passos do nosso mercado. Selecionamos os painelistas com base na influência que exercem em seus segmentos, atuação próximo ao mercado e posição estratégica na nossa indústria”.

A segundo episódio da série Equipotel Conexões será no dia 12 de agosto às 15h, sobre o tema “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”. Com participação de Leonardo Dib, diretor do Motel Lush e presidente da ABMotéis/APAM; Felipe Martinez, diretor do LHG e da ABMotéis/APM; com mediação de Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis.

Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.

Rodolfo Elsas, mediador do segundo painel, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”, comenta Rodolfo Elsas.

Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel e anfitrião do projeto, explica que “os eventos estão se adaptando e cada vez mais criando relacionamentos em todos os sentidos, sejam elas digitais ou pessoais, com isso, criamos a Equipotel Conexões. Em formato de lives, webinars e rodadas de negócios, levaremos conteúdo, conhecimento e oportunidade de negócios para um público altamente exigente e especial. A Equipotel Conexões nasce para ir além do óbvio, construindo um novo conceito de Hospitalidade na era digital”.

As inscrições para o primeiro encontro da Equipotel Conexões já estão disponíveis. Acesse https://www.equipotel.com.br/pt-br/conexoes.html e garanta a sua participação.

Sobre a Equipotel

Unindo tradição e inovação, a Equipotel atua há 58 anos com o objetivo de fomentar o setor de hospitalidade, através da promoção de soluções, boas práticas e tendências mundiais que inspirem a arte de receber bem.

É consagrada em toda a América Latina como ambiente ideal por anualmente receber os principais players do setor de hospitalidade focados em novas parcerias comerciais e recursos que potencializem o dia a dia de trabalho.

O evento recebe, anualmente, profissionais de diferentes setores com poder de decisão final e aqueles que influenciam diretamente na compra. O público que visita a Equipotel é composto em imensa maioria por empresários e executivos de hotéis, pousadas, motéis, hostels, acampamentos, hospitais, spas, bares e restaurantes, condomínios, shoppings, academias. Além de representantes comerciais, jornalistas, influenciadores digitais, arquitetos e decoradores.

Para 2020, a Equipotel maximiza o conceito de hospitalidade agregando diversos ambientes, meios de hospedagem ou não, que proporcionam uma experiência marcante na vida de seus clientes. Afinal, a excelência na hospitalidade é ampla e está longe ser óbvia.

 

 

 

 

Por Mateus Borge

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824 ou entre em contato pelo (11) 3675.4114

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.