SOCIAL
To Top

Eliane Revestimentos apresenta Coleção Livre

Lançamento traz peças pequenas que exploram a versatilidade e a liberdade de uso em tonalidades e texturas contemporâneas

Criatividade é o ponto chave da Coleção Livre – um dos destaques do portfólio 2019 da Eliane Revestimentos –, que permite explorar livremente as cerâmicas de pequenos formatos para criar paginações diversas e únicas. O resultado é um visual inesperado que preza por uma estética contemporânea e um toque especial carregado de design, história e conceito. Seguindo o estilo grid, caracterizado pelo efeito de xadrez de linhas mais finas e suaves, a novidade será apresentada oficialmente durante a Expo Revestir 2019, que acontece de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Composta pelas linhas Oxy – inspirada nas texturas visuais dos metais sob ação do tempo – e Croma – com acabamento que faz referência ao toque natural das pedras –, a novidade conecta a versatilidade de uso do revestimento em tamanho reduzido às texturas naturais, permitindo infinitas possibilidades para personalizar os ambientes. O lançamento também une o equilíbrio dos tons neutros – como cinzas e marrons – à vibração das cores azul e laranja, proporcionando composições cromáticas que celebram a personalidade e a individualidade.

Medindo 7,5 x 7,5 cm, os revestimentos da Coleção Livre podem ser aplicados em paredes internas e externas, painéis e mosaicos, bancadas funcionais de espaços gourmet e frontões de áreas úmidas. Um diferencial do lançamento é a possibilidade da paginação em piscinas, transformando os espaços em verdadeiros oásis onde a elegância e a força das pedras e dos metais se destacam, como se esculpidos pela própria natureza ao longo dos anos.

A seguir, confira algumas superfícies da Coleção Livre que a Eliane Revestimentos leva para a Expo Revestir:

Oxy Grey Mesh

Retratando o aspecto bruto da oxidação das chapas metálicas, as superfícies conferem um estilo muito contemporâneo e cosmopolita aos espaços, reforçado pelo sofisticado tom acinzentado, uma tendência que se mantém na moda e décor;

Oxy Blue Mesh

 

Os revestimentos trazem nuances de azul – cor que promete ser destaque neste ano – em uma vibe intensa reforçada também pela estética rústica da ação do tempo sobre os metais, enriquecendo os ambientes com referências ao passado e ao que é transitório;

Croma Cinza Mesh

O toque orgânico das pedras e a pureza dos tons mais neutros ganham destaque, transformando os espaços em recantos naturais onde impera a singularidade das matérias-primas extraídas da natureza.

Serviço:

Eliane Revestimentos na 17ª Expo Revestir

Estande: 2411 (Pavilhão B)

Período: de 12 a 15 de março de 2019

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo/SP

ELIANE REVESTIMENTOS

www.eliane.com

 

 

 

 

Por Laís Colombini

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Lançamentos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.