SOCIAL
To Top

Dicas de como incorporar o Greenery na decoração

 

De acordo com a Pantone, a cor de 2017, o Greenery, é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. Um tom fresco, alegre e moderno, que promete fazer sucesso neste ano
Não existem restrições quando falamos em cor na decoração, o Greenery é um tom forte de verde folha e por isso pode parecer difícil utilizá-lo, mas é possível incluir a cor na decoração de forma elegante, trazendo uma proposta bacana para renovar um determinado ambiente da casa. A designer de interiores Tássia Pereira, afirma que o tom pode ser usado em qualquer cômodo, desde o banheiro até a sala.
É possível incorporar a cor de diversas formas, na pintura, com revestimentos e pastilhas, aparadores ou cadeiras, objetos decorativos, almofadas, quadros, mantas e centros de mesa. “Uma ideia rápida e fácil para incluir a cor em um determinado ambiente, é com de plantas decorativas. Aposte nas opções que não tenham flores, apenas folhagens, elas podem ser colocadas em vasos de diferentes tamanhos, gerando um clima descontraído para o ambiente”, aconselha Tássia.
Por ser um tom marcante e forte, é possível combinar com outros tons e estampas, porém exige uma cautela maior. É possível mesclar com tons neutros como branco, preto e cinza e estampas florais, folhagem ou pássaros. “Por ser uma cor muito encontrada na natureza, fica ótimo”, finaliza.

Por MD Assessoria & Comunicação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Sem categoria

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.