SOCIAL
To Top

Cores da Sherwin-Williams dão vida para casa de jazz

Muralista Aleksandro Reis se inspirou em Miles Davis

Como um quadro pintado com a sensibilidade de um grande artista, a fachada do Ao Vivo Music Bar, localizada em São Paulo, acaba de ser presenteada com as cores da Tintas Sherwin-Williams e com o talento do muralista Aleksandro Reis. A ação foi realizada para o São Paulo Jazz Festival, que recebeu apresentações de músicos e tributos a lendas do gênero como Herbie Hancock, Thelonious Monk e Miles Davis, em novembro.

Em meio à tinta acrílica e tons pigmentados no Metalatex Fosco Perfeito, o artista fez o retrato de Miles Davis. Segundo ele, “participar de um projeto como o Jazz Festival é muito interessante. E, se existisse um “MPB Music Festival” faria o mesmo, pintando outros artistas”, enfatizou Aleksandro Reis, que tem mais de 20 anos de carreira.

“Já para nós da Tintas Sherwin-Williams, sempre que podemos, apoiamos com prazer iniciativas que possam inspirar outros artistas e grandes talentos. O resultado do trabalho do muralista Aleksandro ficou muito bacana, e as cores que ele escolheu fizeram toda a diferença na fachada do Ao Vivo Music Bar. Por meio da arte dele, enxergamos a música, a vibração do instrumento musical e os belíssimos detalhes da expressão de Miles Davis neste mural. Parabéns!”, finalizou Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams.

Endereço: Ao Vivo Music Bar
Rua Inhambu, 229 – São Paulo, SP: 04520-010

Sobre a Tintas Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

 

 

 

Por Dalila Penteado

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.