SOCIAL
To Top

Conheça a casa de Gisele Büdchen e Tom Brady vendida em Nova York

Comercializado pela Sotheby’s International Realty, imóvel tem arquitetura de Peter Marino e design de Barlas Baylar

Localizado em um dos prédios mais cobiçados de Nova York, o One Madison, o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady tem 306 m² (metragem impressionante para Nova York). O imóvel tem arquitetura de Peter Marino, reconhecido por projetos luxuosos de lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès; e design de Barlas Baylar, internacionalmente conhecido, principalmente por sua colaboração no Oscar de 2014.

No 48º andar, tem janelas do chão ao teto, três banheiros, um lavado, quatro quartos, elevador privativo e piso em madeira e vários closets. A cozinha americana tem ilha de mármore e o prédio de alto luxo conta com piscina indoor, academia de ginástica e um clube próprio. A vista 360º do apartamento é um dos pontos altos, com vista para toda a cidade de Nova York, podendo ser observado desde Empire State até o Rio Hudson.

Há venda desde 2014, o casal conseguiu finalmente vender o imóvel ao encontrar com o corretor Michael Bolla da Sotheby’s International Realty, que realizou uma assessoria imobiliária e definiu um novo valor para o imóvel, com a intenção de fechar negócio, sem espaço para descontos. Com isso, o corretor da Sotheby’s International Realty conseguiu vender o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady. No Brasil, a Sotheby’s é representada pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira as fotos do imóvel:

Sobre Bossa Nova Sotheby’s International Realty
A Bossa Nova nasceu em 2012 para ocupar uma posição de destaque no exigente mercado imobiliário de alto padrão.
Fundada em 1744, a Sotheby’s é considerada a mais antiga e respeitada casa de leilões do mundo, tendo negociado alguns dos tesouros mais desejados do mundo, como a herança de Jacqueline Kennedy Onassis e a obra “O Grito” de Edvard Munch. Dos 100 homens mais ricos do mundo, 70 são clientes da Sotheby’s.

A Sotheby’s International Realty foi fundada em 1976, com o compromisso de levar a mesma excelência da tradicional casa de leilões ao mercado de imóveis de alto padrão, com presença em mais de 65 países, 950 escritórios e mais de 22 mil corretores especializados pelo mundo.

Com visão arrojada e percebendo a oportunidade para desenvolver um novo nicho de mercado a Bossa Nova torna-se representante exclusiva da Sotheby’s International Realty no Brasil a partir de 2015, passando a chamar-se Bossa Nova Sotheby’s International Realty – BNSIR.

Bossa Nova Sotheby’s
bnsir.com.br

São Paulo 
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 2027 – Jardim América
(11) 3061-0000

Rio de Janeiro 
Rua Aníbal de Mendonça, 27 – 1º andar – Ipanema
(21) 3500-0370

 

 

 

 

Por Carolina Prado

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.