Comissão organizadora da Móvelbrasil 2019 fez a última reunião do ano na manhã de ontem (5). Na pauta os preparativos e deliberações sobre o calendário, patrocinadores, expositores e a divulgação do evento.
O presidente da feira Ivo Beuther aproveitou e agradeceu pelo apoio em 2018 e parabenizou toda a equipe pelo resultado obtido. Revelou que está muito confiante no sucesso e conta com a participação de todos em 2019.
A nova agência de publicidade da feira, a Dohma Comunicação, fez a apresentação dos novos materiais de comunicação da Móvelbrasil. Segundo o diretor da agência Jeime Vieira a divulgação da feira foi trabalhada para ampliar o conceito da marca, aliar novas oportunidades de divulgação e fortalecer o geomarketing do evento.
De acordo com a gestora executiva da Móvelbrasil, Paulina Bieleski, os espaços de exposição estão quase todos fechados e com proposta em negociação. A expectativa é para que em Janeiro de 2019 seja fechado o mapa de expositores, assim como as contratações dos servicos que darão suporte a montagem estrutural da feira. A próxima fase da organização passa agora pela organização do lançamento da feira, que terá novidades nesta edição.
Veículo: MóvelBrasil