SOCIAL
To Top

Casavitra apresenta os espelhos Animal Print

Chegam ao mercado no início de julho os novos espelhos Animal Print, da Casavitra. O objetivo da marca, responsável por coleções marcantes de cooktops, fornos, coifas e utensílios domésticos, é bem claro: suprir uma demanda por produtos de maior qualidade, que tenham valor percebido como peças e decoração e destacar sua identidade criativa e alegre. Os espelhos serão comercializados pela loja virtual da fabricante e em lojas físicas e e-commerces de todo o país.

Os espelhos Animal Print chegam na dimensão de 50 por 80 centímetros e terão todas as estampas das linhas de cooktops da Casavitra já comercializadas com esta temática: onça, zebra e girafa. Os grafismos compõem uma moldura, também em vidro, com acabamentos em bisotê, o que garante aparência elegante às peças.

“Há uma carência no mercado de espelhos para produtos nacionais, com preço competitivo e realmente diferenciados em termos de acabamento e de proposta. Com as molduras animal print, os acabamentos e a qualidade desse produto, queremos suprir essa demanda e oferecer ao consumidor um item que possa estar nos ambientes mais qualificados, tanto com funcionalidade quanto decoração”, afirma o gerente da Casavitra, Vinicius Pitombo.

Outro diferencial está na qualidade do produto em termos de material e reforços. Os espelhos animal print possuem uma lâmina de vidro temperado que preenche toda a parte posterior da peça. Além de robustez, a estrutura dá aspecto refinado ao produto e proporciona maior segurança.

Sobre a Casavitra

A Casavitra, que pertence ao Grupo Tecnovidro, colocou seus primeiros cooktops no mercado em meados de 2010. As quase 60 possibilidades de produtos, com valores entre R$ 329 e R$ 1.799 nas linhas Croma, Dot, Zig Zag, Fit e Vitra se transformaram em ícone no segmento desde então. A marca também trabalha com coleções ousadas, seguindo sempre as tendências de moda variando estampas de onça, zebra e girafa aos tradicionais coloridos passando por grafismos e detalhes chegando aos elementos funcionais como trempes e diversas composições de chama.

Atualmente a marca possui também coifas em sete opções de cores e fornos elétricos de embutir, todos disponíveis em magazines e lojas virtuais de todo o país.

Fonte: Conceitocom

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Conceito

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.