SOCIAL
To Top

Calli Arquitetura assina o decorado do mais novo empreendimento da Cimes na Capital

Apartamento de alto padrão localizado na Beira-Mar Continental de Florianópolis será apresentado para o mercado na próxima segunda-feira (13)

Sem dúvida, a vista com olhos voltados para a Ponte Hercílio Luz encanta qualquer um. E este diferencial foi muito bem explorado pelos profissionais Silvana Margarin e Rafael Caramori, do Calli Arquitetura, escritório que assina o projeto do apartamento decorado do Infinity Residence, empreendimento da Cimes Construtora, e que será lançado na próxima segunda-feira (13) para imprensa, clientes e potenciais investidores.

Localizado no Balneário do Estreito, mais especificamente na área Continental de Florianópolis, o imóvel de alto padrão surge para atender à crescente demanda do mercado, de pessoas que buscam conforto, comodidade, um jeito de morar prático, adaptado às necessidades particulares de cada um, e com o máximo de segurança.

“O decorado de 180 metros quadrados que projetamos traduz esse desejo das pessoas. A planta é flexível e possibilita múltiplos desenhos. Ou seja, o morador – de acordo com as suas necessidades e preferências – organiza o layout para que o mesmo seja potencialmente explorado, aproveitando ao máximo a funcionalidade dos espaços materializados”, destaca a arquiteta.

Além do visual privilegiado para a Beira-Mar Norte e ponte Hercílio Luz, outro destaque do empreendimento são as plantas com amplas áreas internas, lembra Silvana Margarin. São quatro apartamentos por pavimento, com opção de três ou quatro suítes e áreas que variam de 125 a 188 metros quadrados. Tem ainda a opção de dois duplex e um triplex, hobby box de cinco metros quadrados, e de três a quatro vagas de garagem. O residencial conta com áreas comuns estruturadas e equipadas e acabamento de primeira linha. O projeto arquitetônico tem co-autoria do Calli Arquitetura, que finalizou as plantas e fez a fachada. Já todas as áreas comuns são da dupla de arquitetos do escritório.

Decorados são ferramentas reais de potencializar a venda

As construtoras que investem em projetos especiais de decorados têm realmente uma visão comercial do mercado. Com 60% das unidades vendidas, a diretora administrativa da Cimes Construtora, Rosângela Espíndola, aposta nesta estratégia para incrementar a comercialização.

“É muito mais do que uma aposta, pois superou até as nossas expectativas como construtores. Percebemos que muitas vezes os clientes têm uma certa dificuldade em visualizar o imóvel mobiliado. Então, com o decorado conseguimos apresentar uma realidade como forma de experiência”, relata Rosângela.

Na opinião da empresária Andreza Michelon, da Bontempo Florianópolis, uma das marcas parceiras do projeto, a ação atinge diretamente pessoas focadas na compra de um imóvel.

“Acredito que o decorado é a maior ferramenta de venda de uma construtora, afinal, as pessoas conseguem ter a real noção do morar naquele espaço, além de experimentar a emoção do como seria viver ali. O projeto atinge diretamente clientes interessados em investir, com exposição a longo prazo, e resultados diretos e indiretos”, destaca a lojista, que só na Capital já participou em projetos de nove decorados como fornecedora de mobiliário planejado Bontempo.

SERVIÇO:

Lançamento do decorado da Cimes Construtora assinado pelo Calli Arquitetura

Dia 13/11, das 17h às 22h

Local: Infinity Residence

Rua dos Navegantes, esquina com a Rua Marechal Hermes, Estreito, Florianópolis

Por Jana Hoffmann
Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.