SOCIAL
To Top

Bepaper apresenta Pushkin, da coleção Mariinsky Damask

Em clima de copa do mundo, a coleção que homenageia tesouros russos

Inspirado no luxo do tapete persa, o papel de parede Pushkin, da inglesa Cole and Son, foi feito em homenagem a Alexander Pushkin, um dos maiores dramaturgos e poetas russos de todos os tempos.  Com sua  característica multicolorida, apresenta um design clássico no estilo adamascado, assim como todos da coleção Mariinsky Damask.

SOBRE A BEPAPER

Empresa especializada em papel de parede que oferece um atendimento diferenciado, desde os produtos até a consultoria prestada ao cliente, que inclui o entendimento do projeto até a instalação especializada. Um dos diferenciais da Bepaper é manter-se atualizada das novidades, que chegam ao mercado (a cada seis meses). Assim, elas conseguem oferecer o que há de mais atual de marcas do mundo todo: Suécia, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, por exemplo. Dessa forma, marcas como Coordonne, Cole & Son, Borastapeter, Casamance, Casadeco, Camengo, estão entre as que compõem o portfólio da empresa.

Por Isabela Torrente

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Design

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.