SOCIAL
To Top

Assinado pelo arquiteto e designer de móveis Ruy Ohtake, o balanço “Pêndulo” da Tidelli, ganha destaque especial no hall do Virgin Hotel Dallas

Assinado pelo renomado arquiteto e designer de móveis, Ruy Ohtake, o balanço “Pêndulo”, da Tidelli, ganhou destaque especial no hall de entrada do Virgin Hotel Dallas. A peça traz a modernidade do artista, alinhada a excelência das matérias primas utilizadas pela marca brasileira. Disponível em 55 cordas náuticas diferentes, é produzida em alumínio, com trançado artesanal que confere exclusividade ao móvel.

O hotel faz parte de uma das empresas do Grupo Virgin lideradas pelo bilionário Richard Branson. O empresário é criador de centenas de empresas, que vão desde companhias áreas até telefonia móvel.

Mais informações:

Com mais de 30 anos de existência, a Tidelli possui 18 lojas exclusivas no Brasil e duas no exterior, na Califórnia. Também está presente em 16 multimarcas brasileiras e nos Estados Unidos: Nova York, Miami e São Francisco, além de Panamá e México. Possui, ainda, um distribuidor na Noruega.

Atualmente, possui mais de 400 colaboradores. Alguns trazem consigo a história de suas famílias, de gerações de marceneiros, de vidraceiros, de estofadores e de costureiras, emprestando estes conhecimentos para a empresa.

 

 

 

 

Por Luciane Rocha Martins

Imagem: Catarina Monnier

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.