SOCIAL
To Top

Artista Ana Paula Hoppe traz cor e vivacidade para a Urban Arts

Uma parede bem decorada é capaz de alterar de forma total um ambiente ou um espaço. Escolher o quadro correto vai muito além da cor ou da imagem que ele tem, conhecer a história por trás de uma obra de arte ou o artista que o produziu tornar o produto ainda mais relevante e valioso para quem compra.

Com uma rede com mais de mais de seis mil artista que preenchem o acervo de mais de 120 mil artes, a Urban Arts é referência no mercado de artes. A galeria reúne artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes.

Entre tantos artistas que têm obras à venda na Urban Arts, Ana Paula Hoppe é uma que se destaca. Com pouco mais de 30 anos, a catarinense de Joinville já conta com mais de 450 obras disponíveis e está presente na lista dos artistas mais vendidos da empresa.

A história de Ana sempre esteve envolvida com arte. No começo, para extravasar a criatividade, a artista dedicou um bom tempo à música, que a levou a cantar e se apresentar em diversos barzinhos da cidade natal. Com o casamento, ela descobriu no design gráfico uma nova vocação e começou a enviar de modo despretensioso as imagens que criava para aprovação da Urban Arts. O estilo que ela explorava na época era muito influenciado por esse novo momento da vida, então, os quadros sempre eram pensados para ela e o marido e eram feitos para se encaixar perfeitamente na decoração de recém-casados.

“Com o tempo, minhas artes foram sendo aprovadas pela equipe da empresa e eu fui me encontrando, descobrindo o meu estilo”, afirma Ana. Hoje, suas criações têm características muito marcantes pelo uso de uma linguagem inspirada na feminilidade, na delicadeza e na força de ser mulher. A grande quantidade de cores presentes é influenciada pelo vigor e a beleza das flores, segundo ela, feita para explorar o despudor do amor próprio. “Ver minhas artes expostas nas galerias físicas espalhadas por todo o Brasil é um privilégio”, completa.

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 25 unidades físicas em 12 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com uma rede de mais de 120 mil artes de mais de 6 mil artistas.

 

 

 

 

Por Marcelo Hermsdorf

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2017 - Todos os direitos reservados.